Deborah Secco/Instagram
Deborah Secco/Instagram

A tarde desta segunda-feira (28) começou para lá de encantadora para os seguidores de Deborah Secco. A atriz compartilhou uma imagem em que aparece no maior chamego sua filha Maria Flor, de apenas 3 anos, fruto de seu relacionamento com Hugo Moura.

Deborah, que está de ferias da televisão desde seu último papel, na novela ‘Segundo Sol’, aparece deitada com a pequena em seu colo. Na legenda, a atriz colocou: “segundou amores”.

Confira o click:

Maria Flor e Deborah Secco/Reprodução
Maria Flor e Deborah Secco/Reprodução

Em poucas horas, a publicação já havia atingido a marca de 90 mil curtidas e os fãs ficaram encantados nos comentários: “Linda maravilhosa você é perfeita e seu a filha e perfeita igual a você te amo você e maravilhosa”, “Ai que chameguinho maravilhoso. E tão gostoso quando nossos pequenos ficam assim. E passa tão rápido. Um grande beijo e cheiro nas duas.” e “Que momento gostoso! Nós que somos mães sabemos como isso é importante”, foram algumas das mensagens de carinho que as duas recebera,.

Deborah Secco mostra reação da filha ao ver seu novo visual

Deborah Secco e Maria Flor
Deborah Secco e Maria Flor / Instagram

Neste mês, Deborah surpreendeu a todos ao mostrar mais uma radicalização no cabelo que fez. A atriz platinou os cabelos e o encurtou ainda mais. Em uma publicação em seu Instagram, ela divertiu a todos ao mostrar a reação da filha, Maria Flor, ao ver o seu novo visual.

Assim que viu a mamãe, pequena ficou boquiaberta e correu para passar a mão nos fios loiríssimos dela. Em seguida Maria a chamou de “Pintinho!”, em referência à música ‘Pintinho Amarelinho’, que ela logo começou a cantar junto com a mãe.

Um pouco depois a filha de Hugo Moura lembrou de outra pessoa que também tem o cabelo parecido com o da atriz. “Você está parecendo a Xuxa!”, afirmou. Então, a pequena fez um pedido inusitado e a resposta da mãe foi surpreendente… Confira aqui!

Veja também:

Maria Flor completa 3 anos e ganha linda declaração de Deborah Secco



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here