sexta-feira, 25 de junho de 2021

Últimas

Monica Iozzi detona Jair Bolsonaro: “Todos os discursos de ódio em uma única pessoa”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Monica Iozzi e Bolsonaro - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Monica Iozzi e Bolsonaro – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

A atriz Monica Iozzi fez uma participação bastante polêmica no programa da TV Globo, ‘Conversa Com Bial’. É que ela não poupou duras palavras para falar sobre o presidente da República, Jair Bolsonaro.

+ Felipe Neto surpreende com reação sobre teste de Bolsonaro para coronavírus

Sem papas na língua, a famosa falou sobre o espaço que ela deu ao político enquanto ele ainda era deputado federal. Na época em que Monica Iozzi deu voz a Jair Bolsonaro, ela estava no ‘Custa o Que Custar’, da Band.

- Continua após o anúncio -

“Quem mais deu voz a Jair foi o CQC. A gente não pode se eximir dessa culpa e, sim, eu me arrependo de ter falado com ele tantas vezes”, iniciou a celebridade. A artista prosseguiu: “A minha vontade sempre foi de denunciar, de mostrar como é possível que nós tenhamos um parlamentar com esse nível intelectual, e não estou falando de fazer faculdade, mas sim de ter o domínio básico para exercer um cargo público, e o Jair Bolsonaro não tem isso”.

+ Com Covid-19, filho 04 de Jair Bolsonaro está tomando cloroquina

- Continua após o anúncio -

A artista fez uma mea culpa sobre a voz que deu à ele: “A gente queria mostrar como o trabalho dele era irrelevante. E depois de mostrarmos a incompetência dele, assim como mostrávamos a de outros [políticos] também, foi que ele começou a se sentir mais à vontade para fazer os discursos de ódio”, disparou.

+ Bolsonaro diz a repórter: “Vontade é encher tua boca com porrada”

Monica Iozzi ainda completou, o comparando a Alemanha nazista: “O Bolsonaro engloba todos os discursos de ódio em uma pessoa só. Então, a gente precisa começar a olhar para esses discursos com total intolerância, que é o que fazem na Alemanha com o nazismo. Não vamos dar voz a uma pessoa que diminui os negros e que defende violência contra LGBT”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

31 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos