Monica Iozzi (Reprodução/ Gshow/Foto: Isabella Pinheiro)
Monica Iozzi (Reprodução/ Gshow/Foto: Isabella Pinheiro)

Nesta segunda-feira (22) Monica Iozzi revelou o que a fez deletar seu perfil no Instagram e no Twitter! Há uma semana, a atriz surpreendeu seus seguidores ao abandonar suas redes sociais do dia pra noite sem uma explicação.

“Nenhum comentário específico me levou a tomar esta decisão. E não foi apenas pela atmosfera de animosidade atual da internet que decidi me afastar. Senti que estava exagerando na quantidade de horas que passava online. Estava precisando de férias!”, explicou a ex-apresentadora do “Vídeo Show” em entrevista a revista “Marie Claire”.

A atriz, que foi alvo de ataques na web após criticar uma propaganda das Lojas Marisa, completou:”Não seria justo com o público continuar com as contas abertas se não pretendo usá-las. Ou eu estou envolvida com algo ou não. Não tem meio termo”.

Questionada se já tinha pensado em se afastar antes ou foi a primeira vez, Monica respondeu: “Não é a primeira vez que me afasto do mundo virtual. De vez em quando sinto que estou desperdiçando minha vida postando e recebendo imagens ou informações das quais nem me lembrarei no dia seguinte! Não me recordo exatamente quando foi, mas já fiquei quase um ano fora das redes sociais e foi ótimo (…)Nunca vou me calar. Sempre fui bem ativa em todas as redes. Vou sentir saudade de falar com tanta gente! São férias. Claro que vou voltar, só não sei quando”.

Monica Iozzi, que sempre deixou claro sua posição política, garantiu que não ficou triste por sair da web. “Não estou triste, não. Sempre me interessei e falo muito sobre política, igualdade social, direitos das minorias, luta contra o machismo, etc. Quando você se envolve com temas assim aprende a lidar com comentários agressivos, faz parte. Mas entender como tudo funciona não significa que você não vá se cansar. Só estou me dando um tempinho pra respirar, recarregar as energias. Às vezes, a gente entende melhor as coisas quando sai do olho do furacão e as observa de longe”, finalizou a humorista.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here