fbpx

Monica Iozzi revela que irmã está com coronavírus

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

Tiago Leifert faz apelo para público sobre Paredão falso no BBB21

“Se nessa votação agora, vocês tirarem alguém que eles acharem um absurdo, eles vão achar que o Paredão é falso”

Cantor Leonardo presta homenagem ao amigo Passim: ”Uma dor que pensava nunca mais sentir na vida”

Na tarde dessa sexta-feira (05), o cantor Leonardo resolveu escrever um texto emocionante para se despedir Milton Rodrigues, o ''Passim''.

Poliana Rocha publica mensagem lamentando morte do assessor de Leonardo

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, faz uma linda homenagem ao amigo da família que morreu em uma tragédia

Monica Iozzi reprodução Instagram
Monica Iozzi/ reprodução Instagram

Monica Iozzi utilizou as redes sociais na parte dos stories para fazer uma revelação.

+Glória Menezes acredita em um mundo melhor após o coronavírus

A atriz contou que um membro de sua família testou positivo para o covid-19, sua irmã mais nova foi diagnosticada com coronavírus. Na parte dos Stories de seu Instagram oficial a atriz se mostrou indignada, ao saber que a empresa onde a irmã trabalha não a liberou para trabalhar em casa durante a quarentena. Ela ainda informou que sua irmã atualmente mora com sua mãe que já é idosa, o que de fato a preocupa ainda mais.

Minha irmã mais nova acaba de receber resultado positivo para Covid-19. Ela não pôde fazer a quarentena. O dono da empresa em que ela trabalha não permitiu que seus funcionários trabalhassem de casa”, começou ela.

E seguiu criticando a empresa onde a irmã trabalha: “Ela trabalha num serviço essencial? Não! Ela tem um tipo de trabalho que poderia ser realizado de casa? Sim!!”, escreveu Monica em parte das postagens.

+Hoje no Brasil: OMS alerta sobre pico da Covid-19 no Brasil, Rodrigo Maia condena manifestações e Bolsonaro alerta apoiadores

Ela ainda seguiu com comentário de críticas aos empresários e aos governantes: “Mesmo tendo avisado a empresa que ela mora com a minha mãe, uma senhora de 68 anos que faz parte do grupo de risco, ela não pôde fazer home office. É isso que dá o Estado não fazer o que tem que ser feito! Não dá pra não colocar a vida das pessoas em risco apenas “recomendando” que os empresários respeitem a quarentena.” 

A artista ainda falou sobre a irresponsabilidade das autoridades: “O egoísmo, a ganância e a irresponsabilidade de alguns empresários e governantes ainda vão matar muita gente. Que momento triste que vivemos, que revoltante”, concluiu.

Confira fotos de Monica Iozzi:

Monica Iozzi reprodução Instagram Stories
Monica Iozzi /reprodução Instagram Stories

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos