Monica Martelli – Foto: Reprodução/GNT/Instagram

Mônica Martelli não conseguiu segurar a emoção ao descobrir que o seu filme Minha Vida em Marte, que é dirigido por Susana Garcia, ganhou o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro na categoria Melhor Longa de Comédia.

A premiação aconteceu na noite desta última quarta-feira (14), mas a atriz e o ator Paulo Gustavo, que também faz parte do filme, não marcaram presença no evento.

Mônica estava ao vivo no programa ‘Saia Justa’, do canal a cabo GNT, e foi lá que ela soube que foi a vencedora. Astrid Fontenelle foi a responsável por dar a notícia a amiga. “Interrompemos nossa programação para dar uma ótima notícia. Com muito prazer, a gente vai comemorar o prêmio que Mônica Martelli ganhou de melhor filme de comédia”, disse ela.

Surpresa, ela celebrou a vitória com Pitty e Gaby Amarantos, que também apresentam a atração. “O prêmio está rolando agora e não posso estar lá porque estou aqui com vocês”, afirmou.

Depois no Instagram, Martelli postou o vídeo do momento em que soube da vitória e celebrou o feito. “Ainda sem palavras!!! Minha Vida em Marte ganhou o prêmio de melhor filme comédia no Grande Prêmio de Cinema Brasileiro. Não pude estar lá pois estava ao vivo no Saia Justa. Susana, minha irmã e diretora do filme, estava lá! Emoção sem tamanho!!! Obrigada, obrigada, obrigada!! Muito feliz! Paulo Gustavo, ganhamoooooossss!!!!!!”, celebrou.

Veja:

Astrid Fontenelle fala sobre o prêmio

No Instagram, Astrid Fontenelle também contou como foi dar a notícia para a amiga, que havia acabado de ganhar o prêmio. A apresentadora falou que soube através do ponto eletrônico, poucos minutos antes do programa acabar.

“Olha a cara de felicidade!!!!! Dar a notícia pra @monicamartelli de q o filme dela, ‘Minha Vida em Marte’, venceu na categoria humor o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, foi muito, muito muito feliz!! Faltava 1 min pro programa encerrar qd a diretora calmamente diz no meu ponto eletrônico “Monica ganhou, você vai dar a notícia”!!!!!”, contou ela.

“Trabalho com a Monica faz 7 anos. Semanalmente nos encontramos. É muita coisa. Vivemos muitas coisas juntas. E essa vai pro livrinho das maravilhosas. Sei muito bem o quanto ela se dedica a esse projeto. O projeto que é a história da vida dela. Ela é a Fernanda. E eu adoro as 2!!! Brilha Mônica !! Parabéns Suzana!!!! Parabéns Paulo Gustavo!!! E se esqueci alguém…. SORRY!!!!!!”, finalizou ela.

O filme

‘Minha Vida em Marte’ conta a história de Fernanda, uma mulher que vive uma crise em seu relacionamento com o marido Tom (Marcos Palmeira).

Para ajudar a amiga neste momento difícil, Aníbal (Paulo Gustavo), que é seu melhor amigo, viaja com ele para Nova York e lá ela redescobre as alegrias da vida.

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here