Monica Martelli/Instagram
Monica Martelli/Instagram

A atriz e apresentadora do programa “Saia Justa”, do GNT, Mônica Martelli, foi entrevistada por Gabriela Pugliesi, no seu canal do Youtube ‘Vendi Meu Sofá’.

Sempre bem descontraída, ela contou sobre sua carreira, e das dificuldades que teve até fazer o seu grande sucesso no teatro “Os homens são de Marte, e é pra lá que eu vou”, que mais tarde virou série na TV e filme.

Sobre os abortos espontâneos

Para a youtuber, Mônica contou que foi mãe aos 40 anos, e revelou que antes de ter sua filha Julia, que hoje tem nove anos, com seu ex-marido Jerry Marques, ela teve dificuldades para engravidar e sofreu três abortos espontâneos.

Não foi fácil. Perdi três, aborto espontâneo, má formação… Depois que perdi a terceira, foi aí que escrevi a peça“, lembra. “Minha mãe falava que lá na frente eu ia entender o porquê disso. Já estava sentindo pressão. Estava com 34 anos, na época, já casada com o pai da Julia, tinha um desejo, eu estava com vontade, estava com um cara que estava apaixonada, a gente vivia numa relação excelente. Mas perdi. Aí eu falei, ‘vou focar na minha profissão’, foi ai que eu decidi escrever a peça. Depois eu entendi o porquê disso tudo, eu precisava viver o sucesso de Os Homens São de Marte”.

A descoberta da gravidez

Depois do estouro da peça, a atriz tentou engravidar, também teve dificuldades e como já estava perto dos 40 anos foi ao médico para fazer tratamento, mas como ela precisa ir para Nova York, decidiu que iniciaria o processo quando voltasse. “Voltei grávida”, contou. “O médico falou que precisava abrir uma agência de turismo do lado do consultório, porque tem pessoas que não precisa de tratamento, precisa de viagens, precisa relaxar”, lembra.

Atriz revela que está solteira

Aos 50 anos, Mônica diz que está solteira e feliz. “Estou apaixonada por mim pela primeira vez. A pessoa que vier hoje na minha vida tem que somar muito“.

Veja o vídeo:

Veja também:

Com quase 4 meses de gravidez, atriz de ‘Malhação’ sofre aborto espontâneo

Colaborou: Daniela Santos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here