Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Monique Alfradique comenta experiência em ‘Mestres do Sabor’, que chega ao fim hoje

A atriz Monique Alfradique comentou a experiência de apresentar o 'Mestres do Sabor' e um pouco dos bastidores.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Monique Alfradique/ Instagram
Monique Alfradique/ Instagram

A atriz Monique Alfradique abriu o coração para falar sobre a sua experiência como repórter do ‘Mestres do Sabor’, da TV Globo, que chega ao fim na noite desta quinta-feira (23). A famosa celebrou a oportunidade de poder mostrar o seu trabalho em outra forma de arte.

- Continua após o anúncio -

+ Monique revela surpresa com a quarentena: Estava trabalhando muito

Monique Alfradique, em conversa com a Revista Quem, celebrou a oportunidade de ficar ao lado de pessoas enriquecedoras: “Avalio como uma oportunidade incrível de poder exercer a minha arte de forma ampla e muito enriquecedora. Foi especial estar ao lado de pessoas tão incríveis e admiráveis”, iniciou ela.

A famosa brincou ao falar sobre o maior desafio: “Conseguir resistir aos pratos maravilhosos foi o maior desafio. Não chega a ser um desafio, mas o ponto de maior importância era o domínio do conteúdo que eu passaria para os chefs para entregar as informações corretas das provas, de forma leve com pequenas doses de descontração. E foi muito incrível exercer esse lado apresentadora”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

+ Monique Alfradique surge dando beijo no namorado

Ela também contou que aprendeu bastante com os cozinheiros: “Aprendi vários pratos e me aventurei bastante na cozinha, fiz de doces a salgados. De certa forma, o programa me influenciou e fui testando todas as receitas que os chefs me passavam, umas davam supercerto, outras nem tanto (risos). Mas a cheesecake de morango foi minha predileta até o momento”, disse.

- Continua após o anúncio -

Apesar de estar do lado de tantas gostosuras, a celebridade contou que compensava no exercício: “Tem dias em que a gente se entrega a gula e está tudo bem. Mas no geral tenho conseguido fazer exercícios, sim. Mas com o foco mais na busca pelo equilíbrio. Já tem algum tempo que encaro a beleza de outra forma, a conexão comigo mesma me fez entender que a beleza é subjetiva e quando nos amamos por sermos quem somos, a beleza transcende”, disse ela.

+ Monique faz revelação sobre planos para ser mãe

Monique Alfradique, por fim, celebrou a sua autoestima: “Acredito que a pandemia me fez ter mais certeza ainda de que a beleza está muito ligada com a nossa paz interior. Neste período, tento me cuidar de casa. Fazer as unhas, cortar e hidratar os cabelos… eu e minha mãe nos revezamos nessa, a gente se ajuda aqui”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!