domingo, 13 de junho de 2021

Últimas

Monique Alfradique fala de saudade de Paulo Gustavo: ”Ainda é difícil de acreditar”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Paulo Gustavo e Monica Alfradique foto. foto reprodução Instagram montagem Area Vip
Paulo Gustavo e Monica Alfradique / foto reprodução Instagram montagem Area Vip

- Continua após o anúncio -

Monique Alfradique (35) que atualmente integra o reality ‘Mestre do Sabor ‘ usou as redes sociais para assim como muitos famosos, também falar sobre a saudade que o humorista Paulo Gustavo deixou. O ator e humorista faleceu no último dia (4), vítima da covid-19

+Thales Bretas fala sobre homenagem ao ator e marido Paulo Gustavo em Niterói: Ele merece

O ator que faleceu deixou saudade e fez com que uma multidão de pessoas anônimas e famosos continuem a prestar homenagens ao artista. Vários são os artistas que seguem fazendo questão de prestar suas homenagens.

- Continua após o anúncio -

Em seu perfil do Instagram a atriz usou as redes sociais para falar da homenagem que o ator recebeu na última quarta-feira, 19, onde foi instalada nas ruas de Niterói, Rio de Janeiro, as placas com o nome do humorista.

Nas plataformas digitais, a apresentadora comentou sobre a emoção e a saudades que segue sentindo do ator. No vídeo e imagem que a atriz postou, ela mostra a prefeitura de Niterói instalando as placas na rua do distrito carioca.

- Continua após o anúncio -

“Que linda homenagem da nossa cidade! Ainda é difícil de acreditar… Que saudade de você amigo!”, escreveu a apresentadora na legenda do vídeo. (assista a vídeo abaixo)

+Tatá Werneck comemora homenagem a Paulo Gustavo e desabafa sobre a dor interminável da perda

Quem também fez questão de ir até o local para conferir a homenagem foi Fábio Porchat. O comediante e apresentador compartilhou um vídeo onde se emociona ao ver a placa em homenagem ao amigo.

No vídeo, ele conversa com o humorista, que morreu aos 42 anos vítima de complicações da Covid-19. “Paulito, olha aonde estou? Eu vim te ver. Olha você aqui. Te amo, Paulit… Veja aqui

Assista o vídeo:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos