Portal MSN

Monique Alfradique homenageia Paulo Gustavo após dois anos de morte do humorista: “Sou muito grata”

A atriz Monique Alfradique, de 37 anos de idade, usou as redes sociais para fazer uma reflexão sobre a morte de Paulo Gustavo

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Monique Alfradique
Monique Alfradique – Reprodução: Instagram

Nesta quinta-feira, 4 de maio, a atriz Monique Alfradique, de 37 anos de idade, usou as redes sociais para fazer uma reflexão sobre a morte de Paulo Gustavo, que faleceu há exatos dois anos por conta de complicações da Covid-19. Desse modo, a loira aproveitou a ocasião para homenagear o humorista.

- Continua após o anúncio -

Com isso, através de seu perfil no Instagram, ela relembrou a importância que o filho de Déa Lúcia teve em sua vida. “Dois anos da sua partida meu amigo mas deixando um legado de tudo o que defendeu e conquistou. Com você aprendi que esses pilares são essenciais para vida: humor, generosidade e viver o agora”, iniciou na legenda.

+ Preta Gil emociona ao refletir sobre partida de Paulo Gustavo: “Nunca vou te esquecer”

“Com você aprendi a realizar meus projetos e produzir as histórias que quero contar, rodeada de pessoas que admiramos. Sou muito grata pelo nosso ofício ter nos unido. Saudade sempre, te amo”, concluiu. Assim, Monique ilustrou a postagem com diversos cliques ao lado do comediante.

- Continua após o anúncio -

Confira:

Monique Alfradique via Instagram
Monique Alfradique via Instagram

Mais sobre Paulo Gustavo

Ainda na data de hoje, o viúvo Thales Bretas também comentou sobre a morte do amado. “Vou tentar ressignificar a data de hoje, que me pesa diariamente há 2 anos, quando um vírus revirou o mundo e levou meu marido, pai dos meus filhos, pra longe do nosso convívio diário. Ele foi um homem tão especial, que eu, nossa família e milhões de pessoas sofremos um luto coletivo“, iniciou.

- Continua após o anúncio -

+ Preta Gil compartilha nova fase de tratamento contra o câncer no intestino e reflete: “Cura”

“Sei que muitos sentem a falta dele todos os dias, e eu, sua ausência a cada minuto, tão forte como era a sua presença. A alegria virou silêncio. O companheirismo virou solidão. A responsabilidade de criar dois menininhos incríveis, antes compartilhada, ficou maior quando caiu só sobre os meus ombros. Tudo isso junto com um esvaziamento de tantos planos futuros! Um rascunho colorido e lindo, que escrevíamos juntos, voltou a ser uma folha em branco”, encerrou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!