Monique Evans é detonada por Maira Cardi após insinuar que Luana Piovani viva às custas de Pedro Scooby

Maira Cardi manifestou revolta diante de um comentário proferido por Monique Evans sobre a treta entre Luana Piovani e Pedro Scooby.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

 

- Continua após o anúncio -
Maíra Cardi – Reprodução Insagram

Maira Cardi é mais uma das celebridades que opinaram sobre a briga pública envolvendo a atriz Luana Piovani e o surfista Pedro Scooby. Entre o ex-casal há acusações de indébito com relação às pensões alimentícias e divergências com relação à guarda e à criação dos três filhos que tiveram ao longo do casamento.

Recentemente, a modelo Monique Evans foi ao Twitter para alfinetar Luana Piovani. Ela não citou nomes, mas considerou reprovável o comportamento de mulheres que, segunda ela, vivem às custas das pensões pagas pelos ex-maridos. Mais do que isso, garantiu que para a criação dos seus próprios herdeiros não contou com a ajuda de nenhum homem, assumindo todos os encargos sozinha.

Monique Evans dispara sobre treta entre Luana Piovani e Pedro Scooby: ‘Vive com a pensão do marido’

- Continua após o anúncio -

Em outro momento, a mãe de Bárbara Evans criticou as mulheres que se apoiam no discurso feminista pedindo igualdade nos direitos quando, segundo ela, dependem do provimento financeiro dos homens para que possam sobreviver. “Por que o homem tem que te bancar?”, questionou ironicamente.

A declaração de Monique Evans dividiu opiniões e ganhou algumas críticas. Uma delas veio da influenciadora digital Maira Cardi, que considerou grave a insinuação de que Luana Piovani viva às custas do dinheiro pago por Pedro Scooby a título de pensão alimentícia.

- Continua após o anúncio -

Maíra Cardi choca web ao revelar que perdeu um filho em 2022

“Que loucura, minha senhora. A [Luana] Piovani quer os direitos iguais, ela está exigindo que ele pague a metade que é a parte que ele deve! Que triste a senhora dizer que ela está sendo sustentada! É um absurdo!”, disparou.

Maira Cardi
Maira Cardi – Comentário no Instagram

Na sequência, Maira Cardi tratou de dar conselhos a Monique Evans. A mãe de Sophia opinou no sentido de que divergências públicas entre casais, assim como a envolvendo Luana Piovani e Pedro Scooby, não recebam pitacos de terceiros, especialmente em forma de lição moral, haja vista que muitas pessoas sequer estão preparadas para julgar a vida alheia.

Colaborou: Henrique Furtado.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Davi ou Michel – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!