Monique Evans e Cacá Werneck - Reprodução/Instagram
Monique Evans e Cacá Werneck – Reprodução/Instagram

Monique Evans usou o seu perfil no Instagram nesta última quarta-feira (30), para fazer uma declaração de amor a sua namorada, a DJ Cacá Werneck.

Na legenda, a artista escreveu: “Sempre pedi a Deus um homem que me desse colo. Deus demorou muito, mas me deu um super presente! Não me mandou um homem, mas uma MULHER que, além de me dar colo, me escuta, me põe pra cima, é cúmplice, companheira e que me ama como ninguém nunca me amou. Obrigada Senhor pela minha Cacá”.

Já nos comentários, os seguidores se mostraram a favor do mor entre as duas mulheres: “Linda felicidades sempre que Deus abençoe vcs”, escreveu uma. “Lindas …. Deus é amor …. e aquele que ti julga será julgado 7×7 …. Que vocês sejam felizes ….adoro ver vcs juntos”, disse outra. “Lindas…. Respeito & Carinho por essa foto.❤❤”, comentou uma terceira.

Luciana By Night

Monique Evans - Luciana Gimenez - Cacá Werneck/Instagram
Monique Evans – Luciana Gimenez – Cacá Werneck/Instagram

Recentemente, Monique Evans e a DJ Cacá Werneck deram uma entrevista ao programa “Luciana By Night” e aproveitaram para comemorar os quase quatro anos de namoro.

No divã da apresentadora, as duas falaram sobre o relacionamento e, inclusive, a química na cama. A loira comentou como a filha, Bárbara Evans, reconheceu que estava rolando um affair entre ela e a DJ e falou sobre a reação da filha diante da situação…Leia mais!

Bullying

Em novo desabafo publicado em suas redes sociais, Monique Evans afirmou que nunca se achou bonita e que sofreu bullying na escola, por ser alta e magra…Saiba mais!

Veja também:

Monique Evans faz desabafo e preocupa namorada

 

 



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here