fbpx

Monique Evans rasga o verbo após término com Cacá Werneck: “Ainda bem que me livrei”

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamenta morte: ”Sentiremos muito sua falta”

No início da noite deste domingo (24), o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamentou uma triste perda, através de suas redes sociais. Além dele, o companheiro de Silvio Santos, Roque, também prestou suas homenagens.

Mãe de Alexandre Pires surpreende ao soltar a voz no ”The Voice +”

O ''The Voice +'' deste domingo (24), contou com uma participação pra lá de inusitada, Abadia Pires, mãe do cantor Alexandre Pires. Aliás, ela arrasou nos palcos da Rede Globo ao ponto de deixar jurados e telespectadores boquiabertos!

Fernanda Paes Leme vive novo romance – saiba com quem!

Ao que tudo indica a atriz Fernanda Paes Leme está vivendo em novo romance. Afinal, por meio do Instagram, a própria publicou sobre. No entanto, na ocasião, ela fez mistério. Mas, o colunista Leo Dias foi atrás e descobriu de quem se trata!

Monique Evans e Cacá Werneck - Reprodução/Instagram
Monique Evans e Cacá Werneck – Reprodução/Instagram

Monique Evans está separada da DJ Cacá Werneck após seis anos de relacionamento. No entanto, parece que a confusão está rolando após o término. Em uma entrevista ao jornal Extra, a ex da famosa chegou a comentar sobre Bárbara Evans, que é filha de Monique.

“Bárbara só pensa na felicidade dela. É só o que eu posso falar, por respeito a Monique. Estou sofrendo muito”, disse.

Com os comentários rolando, Monique resolveu se pronunciar e demonstrou não estar gostando nada das declarações da ex-companheira.

+Bárbara Evans reage a acusações sobre separação de Monique Evans e Cacá Werneck

“Como que uma pessoa que vive 6 anos comigo tá falando mal assim da minha família? Nunca mais quero te ver. Enjoei da sua voz e de você. Ainda bem que me livrei de você. Muito, muito triste ter vivido seis anos com essa pessoa”, disparou Monique ao publicar alguns vídeos no Instagram.

Cacá garante que nunca precisou do dinheiro de Monique Evans

Vale lembrar que, em outros vídeos, publicados anteriormente na rede social, Monique chegou a dizer que Cacá nunca precisou gastar nenhum centavo dentro da casa onde viviam. “Me chocou muito porque foram quase seis anos aqui em casa, com tudo, ela não pagou nenhuma conta então não tem necessidade de ter o lugar dela”, comentou.

Depois disso, Cacá também usou o Instagram para garantir que nunca foi sustentada pela ex-companheira.

+Monique Evans acaba relacionamento com DJ Cacá Werneck; Bárbara Evans é pivô

“Nunca fui sustentada pela Monique! Sempre tive meu emprego e minha família, que é muito bem sucedida! Obrigada! Passei pela vida dela pra somar e ser o melhor como companheira. Pena que ainda existem pessoas que não sabem o significado da palavra gratidão! Limpei muito o chão da casa dela. Todos sabem o quanto trabalho. Ela não compra nem os remédios pra depressão. Imagina me bancar. Só rindo mesmo”, iniciou ela.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos