fbpx

Bárbara Evans reage a acusações sobre separação de Monique Evans e Cacá Werneck

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamenta morte: ”Sentiremos muito sua falta”

No início da noite deste domingo (24), o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamentou uma triste perda, através de suas redes sociais. Além dele, o companheiro de Silvio Santos, Roque, também prestou suas homenagens.

Mãe de Alexandre Pires surpreende ao soltar a voz no ”The Voice +”

O ''The Voice +'' deste domingo (24), contou com uma participação pra lá de inusitada, Abadia Pires, mãe do cantor Alexandre Pires. Aliás, ela arrasou nos palcos da Rede Globo ao ponto de deixar jurados e telespectadores boquiabertos!

Fernanda Paes Leme vive novo romance – saiba com quem!

Ao que tudo indica a atriz Fernanda Paes Leme está vivendo em novo romance. Afinal, por meio do Instagram, a própria publicou sobre. No entanto, na ocasião, ela fez mistério. Mas, o colunista Leo Dias foi atrás e descobriu de quem se trata!

Bárbara Evans; Cacá Werneck e Monique Evans – Reprodução/Instagram

O fim do relacionamento que durou em torno de seis anos entre Monique Evans e a DJ Cacá Werneck pegou mesmo todo mundo de surpresa. Em meio a confirmação do término, a filha da atriz e repórter, vulgo Bárbara Evans, foi apontada como a verdadeira pivô para a separação que já se arrastava com uma crise.

+ Monique Evans acaba relacionamento com DJ Cacá Werneck; Bárbara Evans é pivô

Por meio das suas redes sociais, a modelo resolveu se manifestar nesta quinta-feira (8), e quebrou o silêncio sobre suposto envolvimento no término. “Minha mãe já é grandinha, a Cacá já é grandinha. Eu tenho a minha vida, meu marido. Tenho minhas coisas, eu cuido da minha relação. Elas já são grandinhas o suficiente para cuidar da relação delas”, começou Bárbara, no recurso Stories do Instagram.

+ Cacá Werneck rebate acusação de ter sido sustentada por Monique Evans

A modelo justificou que sempre buscou ajudar por permissão da própria mãe. “Eu sempre ajudei quando existiam problemas. Sempre escutei uma e outra. Se uma não quer mais a outra e a outra quer terminar, não tenho nada a ver com isso. O que eu tenho a ver? Vocês acreditam mesmo que eu tenho o poder de separar uma pessoa que ama da outra? Ninguém tem esse poder. Muito menos eu”, disparou.

+ Cacá Werneck detona Bárbara Evans após terminar romance com Monique

Logo depois, Bárbara Evans abriu o jogo sobre as dificuldades recentes enfrentadas pela família, incluindo o teste positivo de Monique para Covid-19. “Minha mãe com Covid, eu mandava todos os dias comida para ela. Fiquei preocupada. Mas graças a Deus ela está ótima, já. Vai vir aqui para a casa ficar um pouco comigo. Ela não conhece a minha casa ainda, vai ficar um pouco com a gente. Eu só quero o bem da minha mãe. Não tenho poder nenhum de separar duas pessoas que se amam, e jamais faria isso”, pontuou.

Mais uma vez dando ênfase ao seu posicionamento, a esposa do empresário Gustavo Theodoro explicou que tentou auxiliar no que estava a seu alcance no relacionamento entre a mãe e Cacá. “Sempre apoiei as duas. Sempre apoiei, escutei os dois lados. Tentei amenizar em todas as brigas possíveis”, desabafou a loira.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos