terça-feira, 15 de junho de 2021

Últimas

Morre Agnaldo Timóteo aos 84 anos vítima de covid-19

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Agnaldo Timóteo /Reprodução Instagram
Agnaldo Timóteo /Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Triste notícia! Morreu o cantor, compositor e político Agnaldo Timóteo, neste sábado vítima da covid-19.

+Yudi Tamashiro se emociona no velório do pai, que morreu vítima da Covid-19

Aos 84 anos de idade,  ele estava internado desde o dia 17 de março no Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

- Continua após o anúncio -

O artista estava lutando contra a doença, foi internado na ocasião, para ter melhor tratamento e acompanhamento médico mais presente.

Na época, a informação foi divulgada pela equipe do cantor em seu perfil no Instagram. “Boa noite. Nós da assessoria de Agnaldo Timóteo comunicamos a todos seus amigos e fãs que ele deu entrada na UTI hoje por conta da COVID-19”, escreveu.

- Continua após o anúncio -

Com a morte do famoso sua assessoria, através de ‘Timotinho’ seu sobrinho soltou um comunicado a imprensa sobre o falecimento do artista. Em seu perfil do Instagram ele também deixou algumas palavras de agradecimento ao artista. ( Assista abaixo).

Comunicado abaixo:

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu as complicações decorrentes do COVID-19 e faleceu hoje às 10:45 horas”.

Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha.

A Família informa que a Corrente de Fé, com pensamentos positivos e orações, permanecerá, em prol de um mundo melhor! #LuzTimóteo!”, diz a nota enviada à imprensa.

Agnaldo Timóteo já tinha sido internado anteriormente mais precisamente em 2019, quando passou três meses em um hospital, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC).

Biografia:

Timóteo tinha mais de 50 anos de carreira musical, lançou mais de 30 LPs, mais de 20 CDs e três DVDs. Mesmo tantas décadas depois, o cantor seguia com mais de 100 mil ouvintes mensais segundo o Spotify.

Confira publicação de Timotinho, sobrinho de Agnaldo Timóteo:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos