
O mundo televisivo foi pego de surpresa, nesta última terça-feira, 17 de junho, com a triste notícia envolvendo a morte da chef de cozinha e apresentadora de programas culinários Anne Burrell. A artista acabou sendo encontrada já sem vida na casa onde morava, em Nova York.
Em conversa com a CNN, dos Estados Unidos, a família de Anne Burrell confirmou seu óbito, porém, não revelaram a causa do mesmo. “A luz dela irradiava muito além daqueles que ela conhecia, alcançando milhões de pessoas por todo o mundo. Por mais que ela não esteja mais entre nós, seu calor humano, espírito e amor continuam eternos”, afirmou a família da apresentadora.
+ Eliana estaria insatisfeita na Globo e volta ao SBT é especulada
Ao canal de notícias norte-americano, autoridades policiais informaram que atenderam uma ocorrência às 7h50 (horário de Nova York) referente ao falecimento de Anne. A apresentadora e cozinheira estava inconsciente e não reagiu a estímulos. Diante da situação, uma investigação foi aberta para entender as circunstâncias da morte.
Morte de Anne Burrell
Depois da confirmação do seu óbito, amigos, fãs e as emissoras pela qual passou, lhe homenagearam. O canal de TV Food Network, pelo qual foram exibidos os programas que tornaram Anne reconhecida mundialmente, emitiu uma nota de pesar.
+ Felipe Andreoli quebra o silêncio e revela o motivo que lhe fez pedir demissão da Globo
“Anne era uma pessoa marcante, um talento na culinária, ensinando, competindo e sempre compartilhando a importância da comida na vida dela e a alegria que uma refeição maravilhosa pode trazer. Nossos sentimentos estão com a família, amigos e fãs de Anne”, escreveram.
Para quem não sabe, Anne ganhou destaque mundial devido ao reality ‘A Batalha dos Piores Cozinheiros’, bem como o programa ‘Segredos de uma Chef’. Além da atuação nas telinhas, a chef também escreveu livros sobre gastronomia e era uma das grandes referências no assunto.