sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Últimas

Morre aos 60 anos, ex-ator da TV Globo, Jairo Lourenço após AVC

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ator Jairo Lourenço (Foto: Reprodução/Globo)
Ator Jairo Lourenço (Foto: Reprodução/Globo)

- Continua após o anúncio -

A TV Globo informou na noite desta quarta-feira, 01 de dezembro, a morte do ator Jairo Lourenço, aos 60 anos de idade. O artista ficou conhecido pelo grande público por ter interpretado o personagem Luciano na novela “Vale Tudo”, atualmente reprisada no Globoplay.

Dessa forma, vale pontuar que a sua a morte aconteceu na última segunda-feira, (29), mas se tornou pública nesta quarta-feira, (01). A prefeitura de São José dos Pinhais, no Paraná, confirmou a morte do ator. De acordo com as informações da Globo, a causa teria sido por falência múltipla de órgãos ocasionada por um AVC.

+Morre Tommy Lane, ator de 007 aos 83 anos

- Continua após o anúncio -

No entanto, na novela ‘Vale Tudo’, no ar no Globoplay, Luciano, seu personagem é bastante amigo de Ivan, interpretado pelo ator Antonio Fagundes. Além disso, Jairo integrou outras grandes produções na emissora, como por exemplo, “O Dono do Mundo”, “Força De Um Desejo” e “Malhação”.

Mais sobre a matéria de Jairo Lourenço

Sendo assim, o ator de 60 anos, ainda participou de outras grandes produções da TV Globo. Ele era formado em Arte Dramática, e há alguns anos vinha sofrendo por conta de um AVC. No dia, 28 de novembro, o artista acabou sendo hospitalizado, por conta de um novo AVC, e ficou internado até o dia de sua partida.

- Continua após o anúncio -

+Morre aos 68 anos a atriz Noemi Gerbelli, a diretora Olívia da novela ‘Carrossel’ do SBT

Além disso, na rede social Facebook, o seu fiel amigo, Jiddu K. Saldanha, prestou uma homenagem. “Hoje partiu meu grande amigo Jairo Lourenço. Meu primeiro parceiro de teatro. Morávamos na mesma vila, com distância de 300 metros um do outro. Estávamos sempre por perto, nos ajudando a lidar com os contextos. Nos anos 80, foi uma alegria no bairro quando ele se tornou um ator de televisão e adentrava nossas humildes casas através das novelas globais.”

Post de homenagem do amigo – Facebook

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos