O ator norte-americano, Mark Withers, conhecido por seus trabalhos em “Stranger Things” e “Dinastia”, morreu aos 77 anos em decorrência de um câncer no pâncreas. Ele lutava contra a doença há algum tempo e infelizmente não resistiu, vindo a falecer.
A informação foi revelada por sua filha, Jessie Withers, à revista Variety. Ela disse que o pai enfrentou o câncer com “força e dignidade”, deixando um grande legado nas telinhas. “Ele enfrentou sua doença com força e dignidade, deixando um legado de humor, dedicação e cordialidade”, declarou Jessie.
Ao longo de sua carreira, Mark Withers interpretou vários personagens, ganhando destaque ao integrar o elenco de “Dinastia”, durante a chamada era de ouro da TV. Graças ao seu carisma e habilidade de interpretar diversos tipos de personagens, ele conseguiu papéis em outras produções como “”Magnum”, “Jogo Duplo”, “”Sense 8″ e o grande sucesso da Netflix, “Stranger Things”.
Astro de ‘Toy Boy’ morre aos 37 anos
Outro ator querido também faleceu aos 37 anos. Trata-se do ator espanhol José de la Torre, conhecido por seu trabalho em “Vis a Vis: El Oásis” e “Toy Boy”. A informação foi confirmada pela Unión de Actores y Actrices e a causa da morte foi descrita como “doença diagnosticada há alguns meses”, sem revelar maiores detalhes.
+ Famosa atriz morre aos 33 anos após ingerir veneno de sapo
Jesús Mosquera Bernal, que trabalhou ao seu lado em “Toy Boy”, se despediu do amigo nas redes sociais. “José De La Torre morreu aos 37 anos após uma enfermidade. Meus mais sinceros pêsames a toda sua família e amigos”, lamentou.