quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Últimas

Morre Arnaldo Saccomani

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Arnaldo Saccomani - Reprodução/SBT
Arnaldo Saccomani – Reprodução/SBT

- Continua após o anúncio -

O mundo da música e da televisão brasileira acabou de perder um de seus maiores nomes. O produtor musical e jurado de diversos programas, Arnaldo Saccomani, acabou falecendo em Indaiatuba, no interior de São Paulo.

+ Arnaldo Saccomani é diagnosticado com doença rara e vai parar na UTI

Arnaldo Saccomani morreu na madrugada desta quinta-feira. O artista era diabético e fazia um tratamento renal desde o mês de junho. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

- Continua após o anúncio -

A jornalista fez questão de lembrar que, de vido a doença, ele montou um centro de tratamento exclusivo em sua própria residência, além de passar por hemodiálise diariamente e ser acompanhado por uma médica.

+ Arnaldo Saccomani deixa cargo importante dentro do SBT após problemas de saúde

- Continua após o anúncio -

Julia Sacomani, filha do produtor musical, afirmou que o pai teve uma passagem bastante tranquila com todos os familiares em casa. O velório será realizado no Parque Memorial Paulista em Embu das Artes e, por cota da pandemia, a despedida ao ícone terá apenas duas horas de duração: das 10h ao meio-dia.

Vale lembrar que, no início deste ano, o artista acabou deixando o canal de Silvio Santos, o SBT. Ele, enquanto não estava como jurado do ‘Programa do Ratinho’, apresentado por Carlos Massa, desenvolvia uma importante função dentro do canal.

+ Fora de cargo importante, Arnaldo Saccomani deixa o SBT após 14 anos

É que, para que, não sabe, o Arnaldo Saccomani atuava como diretor musical da área de Teledramaturgia no SBT. Ou seja, além de jurado do Ratinho, o artista cuidava de tudo o que fosse relacionado a música dentro das novelas do canal. Ele era contratado da emissora de Silvio Santos desde o ano de 2006. Realmente uma grande perda para a televisão brasileira. Fica aqui as nossas condolências para a família.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos