Morre Ator Cláudio Falcão em Brasília

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Claudio Falcão foto reprodução Instagram
Claudio Falcão /foto reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Morreu o ator Cláudio Falcão na última segunda -feira (8) em Brasília, aos 49 anos de idade.

+Morre aos 82 anos a jornalista Lúcia Leme

O artista teve a confirmação do seu falecimento por seu padrasto a TV Globo do distrito Federal. Ele foi encontrado em sua casa, no apartamento onde morava, no Guará II, no Distrito Federal. A causa da morte não foi divulgada.

- Continua após o anúncio -

Cláudio fazia sucesso em sua cidade e ficou conhecido por seus personagens de humor. Ele dava vida a Berenice, Gorete e Mary Help, criadas em 1990 e que fizeram sucesso nos palcos da capital. O artista ainda teve um problema de saúde sério e chegou a passar por um transplante renal e por dois ataques cardíacos.

+Morre Lutador de kickboxing Márcio Couto, no Rio de Janeiro

- Continua após o anúncio -

Cláudio chegou a ficar internado em 2019 com problemas em sua saúde, após um permanecer esse tempo longe de seu ofício, ele voltou aos palcos com a peça “Crônico Cômico”. O espetáculo usava a descontração para retratar o período em que o ator esteve com uma doença crônica nos rins, sempre utilizando o humor marca registrada do artista.

+Morre, aos 39 anos de idade, mais uma vítima da Covid 19,  humorista de A Praça é Nossa Kleber Lopes

Outro que faleceu nesta terça-feira foi o ator Léo Rosa, aos 37 anos, no Rio de Janeiro, após lutar quase três anos contra um câncer. A notícia foi divulgada em primeira-mão pelo colunista Fefito.

O último trabalho do ator foi em ‘Amor de Mãe’, novela que está com capítulos sendo reprisados e deve ter trama inédita após ter sido interrompida devido a covid-19. Na trama das 21h, Léo interpretou o repórter César. Em entrevista a coluna de Patrícia Kogut, no Jornal O Globo, ele contou que o convite para fazer a novela veio da própria autora, Manuela Dias… Siga lendo

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos