Joel Barcelos - Divulgação
Joel Barcelos – Divulgação

Morreu na madrugada deste sábado (10), aos 81 anos de idade, o ator Joel Barcelos, em Rio das Ostras, Rio de Janeiro. De acordo com o UOL, a informação foi confirmada por Ginaldo de Souza, amigo de longa data de Joel, e pelo ator Stephan Nercessian.

Ele, vale dizer, interpretou o personagem Chico Belo, na segunda versão da novela “Mulheres de Areia”, produzida em 1993. Porém, apesar de ter feito novela, ele sempre privilegiou o cinema. O seu primeiro trabalho nas telonas foi em “Trabalhou Bem, Genival!”, de 1995.

Entre um dos seus últimos trabalhos, o artista tem o filme “O Homem Nu” (1997), dirigido por Hugo Carvana, e “A Dama do Estácio” (2012), um média-metragem dirigido por Eduardo Ades.

Entre os outros filmes que Joel atuou temos: “Os Fuzis” (1964), “O Desafio” (1965), “O Segredo da Múmia” (1982) e “Rio Babilônia” (1982).

De acordo com Ginaldo de Souza, o estado de saúde de Joel estava crítico. Ele que já havia sofrido dois AVCs, estava bastante debilitado. “O pulmão dele estava bem fraquinho. Eu o visitei no mês passado e ele estava muito magro”, falou ele ao UOL.

Já Stephan Nercessian disse: “Ele era um parceirão. Fizemos muita farra juntos. Ele foi um amigo, pai de família e artista fora do comum. Ele teve um trabalho marcante no cinema brasileiro. Que Deus o tenha, pescador Joel”.

O enterro de Joel acontece neste sábado, no Cemitério do Âncora, em Rio das Ostras. Ele deixa a atual mulher Soraia e três filhos de outros casamentos.

Morte de Guga Oliveira

Guga Oliveira - Reprodução/TV Globo
Guga Oliveira – Reprodução/TV Globo

Recentemente, a TV perdeu o produtor e diretor Guga Oliveira, que estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, na zona sul de São Paulo. Ele que tinha 77 anos, morreu pela madrugada.

Quem informou sobre o falecimento de Guga, foi uma das filhas dele, através do seu Facebook. De acordo com ela, a situação dele “estava muito ruim nos últimos dias”…Leia mais!

Veja também:

Músico morre aos 39 anos de idade



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here