fbpx

Morre cantor sertanejo de covid-19

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Silhueta cantor sertanejo - Montagem: Área VIP
Silhueta cantor sertanejo – Montagem: Área VIP

- Continua após o anúncio -

Nesta sexta-feira (19) morreu o cantor sertanejo Diego Argenton, da dupla com Bruno.

+Morre o senador Major Olímpio de covid-19

O artista tinha 28 anos e foi vítima da covid-19, causada pelo novo coronavírus, ele foi mais uma perda no mundo artístico pelo vírus que tem deixando milhares de famílias tristes por todo o mundo.

- Continua após o anúncio -

Veja foto do cantor sertanejo:

Diego Argenton foto reprodução Instagram
Diego Argenton/ foto reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

A morte do cantor foi dada pelo Instagram da dupla sertaneja, que compartilhou com seguidores e fãs a triste notícia. O seu parceiro Bruno não economizou nas palavras e prestou suas homenagens ao parceiro de estrada.

Nesses 11 anos nunca existiu Bruno sem Diego, aprendi com você o que era Humildade, o que era Carisma, porque isso você tinha de sobra meu irmão!”.

E seguiu exaltando as qualidades do cantor: “Sempre alegre, brincalhão e quando a gente não estava num dia legal, era você quem motivava a gente, sempre muito verdadeiro nas palavras! Você sempre meu deu muita força em todos os sentidos da vida e é dessa energia que eu vou precisar daqui pra frente!”

Força Energizada essa que vinha de dentro do seu coração, pois sempre disse que a música sem sentimento não seria Música. Diego sempre dizia que a música tem que tocar o coração das pessoas e CORAÇÃO você tinha de sobra né companheiro!”.

+Morre ex governador de Goiás quando era transferido para UTI

Ao final ele agradeceu a trajetória e se declarou ao amigo: “Obrigado por tudo, você é e sempre será o exemplo de Pessoa, de Pai, de Amigo e de Irmão que vou levar pra minha vida toda por onde eu passar, Te amo, fica Com Deus”.

A publicação ainda trouxe o horário para a despedida do cantor e teve recomendações devido a pandemia do coronavírus. “O Cortejo Fúnebre será nessa Sexta às 9:00 Horas da manhã da Funerária Bom Samaritano até o Cemitério de Assis ( favor usar máscaras e álcool em gel em seus carros.”

Confira a publicação da dupla Bruno e Diego-deslize:

 

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos