fbpx

Morre Cariê Lindenberg, presidente da Rede Gazeta

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cariê Lindenberg, foto Rede Gazeta Ricardo Medeiros
Cariê Lindenberg/ foto Rede Gazeta Ricardo Medeiros

- Continua após o anúncio -

Morre Cariê Lindenberg, aos 85 anos, nesta terça-feira (6), ele comandou a Rede Gazeta por quatro décadas. A informação foi confirmada pela rede de comunicação do Espírito Santo.

_Yudi Tamashiro se emociona no velório do pai, que morreu vítima da Covid-19

Empresário, músico e escritor, seu falecimento segundo informou a Gazeta, foi devido a complicações decorrentes de uma pneumonia, foram dadas como a causa da morte de Lindenberg.

- Continua após o anúncio -

O profissional Lindenberg foi o responsável pelo surgimento da maior rede de comunicação do Espírito Santo. Ele fundou a TV Gazeta afiliada da TV Globo, além disso responsável também pelo site Gazeta Online, hoje A Gazeta. Cariê Lindenberg, estava atualmente, como presidente do Conselho de Administração da Rede Gazeta.

Ele deixa três filhos: Carlos Fernando (Café), Letícia e Beatriz; e cinco netos – Eduardo, Mariana, Carlos Fernando, Carolina e Antônio. Nas redes sociais a família lamentou a morte do parente, os filhos prestaram uma homenagem ao pai e escreveram:

- Continua após o anúncio -

Tivemos a sorte de ter um pai singular em todos os aspectos, alguém que sempre foi muito mais que isso. Papai nos transmitiu o entusiasmo por novos projetos, o apreço pela verdade e pelas relações humanas. Sobretudo, nos ensinou a ter um olhar generoso, para o que está ao nosso redor, para as coisas simples que não podemos deixar de lado”.

Hoje é um dia de tristeza para nossa família. Mas é uma tristeza acompanhada de alento, porque os ensinamentos que ele deixa para nós, seus filhos, ultrapassam o limite da vida e fica para sempre”.

+Cláudio Petraglia, ex-diretor do Grupo Bandeirantes, morre aos 91 anos

Renato Casagrande, atual governador do Espírito Santo, também nas redes sociais lamentou a morte de Cariê.

O ES perdeu uma das suas maiores personalidades: o empresário, músico, escritor e presidente do grupo Rede Gazeta, Carlos Fernando Lindenberg. Cariê se notabilizou como defensor da democracia e da liberdade de imprensa. Sua história orgulha os capixabas. Siga em paz”, disse

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos