quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Últimas

Morre Cariê Lindenberg, presidente da Rede Gazeta

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cariê Lindenberg, foto Rede Gazeta Ricardo Medeiros
Cariê Lindenberg/ foto Rede Gazeta Ricardo Medeiros

- Continua após o anúncio -

Morre Cariê Lindenberg, aos 85 anos, nesta terça-feira (6), ele comandou a Rede Gazeta por quatro décadas. A informação foi confirmada pela rede de comunicação do Espírito Santo.

_Yudi Tamashiro se emociona no velório do pai, que morreu vítima da Covid-19

Empresário, músico e escritor, seu falecimento segundo informou a Gazeta, foi devido a complicações decorrentes de uma pneumonia, foram dadas como a causa da morte de Lindenberg.

- Continua após o anúncio -

O profissional Lindenberg foi o responsável pelo surgimento da maior rede de comunicação do Espírito Santo. Ele fundou a TV Gazeta afiliada da TV Globo, além disso responsável também pelo site Gazeta Online, hoje A Gazeta. Cariê Lindenberg, estava atualmente, como presidente do Conselho de Administração da Rede Gazeta.

Ele deixa três filhos: Carlos Fernando (Café), Letícia e Beatriz; e cinco netos – Eduardo, Mariana, Carlos Fernando, Carolina e Antônio. Nas redes sociais a família lamentou a morte do parente, os filhos prestaram uma homenagem ao pai e escreveram:

- Continua após o anúncio -

Tivemos a sorte de ter um pai singular em todos os aspectos, alguém que sempre foi muito mais que isso. Papai nos transmitiu o entusiasmo por novos projetos, o apreço pela verdade e pelas relações humanas. Sobretudo, nos ensinou a ter um olhar generoso, para o que está ao nosso redor, para as coisas simples que não podemos deixar de lado”.

Hoje é um dia de tristeza para nossa família. Mas é uma tristeza acompanhada de alento, porque os ensinamentos que ele deixa para nós, seus filhos, ultrapassam o limite da vida e fica para sempre”.

+Cláudio Petraglia, ex-diretor do Grupo Bandeirantes, morre aos 91 anos

Renato Casagrande, atual governador do Espírito Santo, também nas redes sociais lamentou a morte de Cariê.

O ES perdeu uma das suas maiores personalidades: o empresário, músico, escritor e presidente do grupo Rede Gazeta, Carlos Fernando Lindenberg. Cariê se notabilizou como defensor da democracia e da liberdade de imprensa. Sua história orgulha os capixabas. Siga em paz”, disse

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos