sexta-feira, 18 de junho de 2021

Últimas

Morre comediante aos 79 anos

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ilustração Luto - Silhueta Morte
Ilustração Luto – Silhueta Morte

- Continua após o anúncio -

Morreu nesta quarta-feira (19), o comediante Paul Mooney, que era escritor e ator de longa data, mais conhecido por seu trabalho com Richard Pryor, morreu aos 79 anos. Informações são do TMZ.

+Morre Juraci Gomes, importante nome da TV Brasileira

A morte do comediante que é uma lenda do humor, foi devido a um ataque cardíaco e aconteceu em sua casa em Oakland, nos Estados Unido, segundo familiares.

- Continua após o anúncio -

A equipe médica que atendeu a ocorrência tentaram a todo custo sem sucesso reanimá-lo, mas infelizmente não foi possível. Segundo informações familiares, ele sofria de demência e morava com um parente, já há algum tempo longe do grande público.

Biografia do ator

- Continua após o anúncio -

Ele é conhecido como escritor do comediante Richard Pryor e por interpretar o cantor Sam Cooke em ‘A História de Buddy Holly’ (1978) e Junebug em ‘A Hora do Show’ (2000).

A atriz Viola Davis lamentou a morte: “Você foi engraçado e comovente. Tão feliz por ter testemunhado sua genialidade ao vivo. Descanse bem! Derrame algumas risadas aqui. Nós precisamos disto”.

Confira publicação da atriz Viola Davis abaixo:

Outro que faleceu recentemente foi o MC Kevin deixando o segmento do funk amigos seguidores e familiares em luto.

Na ocasião sua morte se deu após o artista ter sofrido um grave acidente no Rio de Janeiro. O funkeiro estava passando o final de semana na cidade, e hospedado em um hotel de luxo próximo à praia da Barra da Tijuca, quando caiu da varanda do 5° andar.

Logo após sua queda, o artista chegou a ser socorrido por uma ambulância e deu entrada no Hospital Municipal Miguel Couto, mas infelizmente seu estado em estado grave sofreu parada cardíaca e não resistiu…. Siga lendo!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos