Rico Melquiades expõe ‘conflito’ com sua vizinhança: ”Não gosto”

O ex-participante de A Fazenda falou sobre algumas atitudes que não gosta em seus vizinhos. Confira!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Rico Melquiades (Foto: Instagram)

O influenciador digital, humorista e ex-participante de A Fazenda, Rico Melquiades, 30 anos, fez um relato na tarde desta quinta-feira, 30 de novembro, que deu o que falar pela internet. Na situação, o campeão do reality show da Record TV chegou a criticar os vizinhos do seu prédio e falou sobre as funcionárias do local.

- Continua após o anúncio -

Adriane Galisteu compara Cézar Black com Rico Melquiades e recebe resposta inesperada

Em sua conta oficial do Instagram Stories, o ex-peão afirmou que ao descer do seu apartamento acabou se deparando com babás segurando os filhos de suas patroas. Sendo assim, o influencer fez um questionamento para si, se indagando por qual motivo as mães das crianças não levavam seus próprios filhos nos braços.

Aparentemente indignado com o que acabou de observar, ele diz: ”Eu pego o elevador aqui no prédio e sempre vejo as babás com as mães das crianças indo brincar no parquinho aqui embaixo. Mas, eu sempre vejo as babás com os filhos das patroas no braço. Aí eu me pergunto: ‘Será que a patroa não tem mão para segurar os seus filhos não? Para descer até o parquinho? Será possível a babá ter que carregar também o menino? Será que a mulher não pode pegar e segurar o seu filho não?’’’, apontou o comediante.

- Continua após o anúncio -

Logo na sequência, Rico faz uma comparação com o seu modo de tratar os funcionários. Melquiades aponta que não gosta que os mesmos utilizem fardamento, pois não acha legal tal ideia. Ele também critica o comportamento de alguns patrões que querem mostrar uma posição social diferente das dos funcionários.

Rico Melquiades descobre doença e lamenta: ‘’não tem cura’’

- Continua após o anúncio -

O ex-A Fazenda destaca: ”Eu acho isso muito paia, sabia gente? De mostrar que é patrão ou patroa. Outra coisa, eu não gosto também de funcionário nenhum tá usando farda, ou ter que ir pra minha casa usando farda, eu não acho isso legal. Jamais eu vou fazer isso, pode usar a roupa que você quiser. Mas enfim, é minha opinião, eu respeito quem faz, quem não faz’’, comunica.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Davi ou Michel – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.