quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Últimas

Morre de Covid-19 Otávio Raman, dono do Jornal ‘Em Tempo” e TV Norte Amazonas

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Otávio Raman Neves foto reprodução Instagram @tvnorteamazonas
Otávio Raman Neves/ foto reprodução Instagram @tvnorteamazonas

- Continua após o anúncio -

Morreu na madrugada desta terça-feira (6), o empresário Otávio Raman Neves, aos 64 anos, de complicações da Covid-19, em São Paulo, Informações da Revista Quem.

+Morre Raffaella Carrà, estrela Italiana

Empresário, ele era dono do jornal Amazonas Em Tempo, além de ser sócio proprietário da TV Norte Amazonas, afiliada do SBT. Otávio estava internado desde março, para tratamento contra a doença que só no Brasil já matou mais de 500 mil pessoas. Otávio seguia na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star.

- Continua após o anúncio -

Com negócios em diversos ramos, ele era também dono da afiliada da Rede Nativa FM, e mantinha projetos, na área da construção civil e tecnologia, ele criou um grupo que levava seu nome.

O empresário casado com Yara Chaves deixa os filhos Marcelo, Márcio, Otávio Júnior, Jamille, Hannah e Sophia. Seu enterro será em Manaus.

- Continua após o anúncio -

Em nota enviada à imprensa, a TV Norte Amazonas , afiliada do SBT lamentou a morte do empresário Otávio Raman.

“O SBT presta sua solidariedade à família e amigos”, “Conhecido por seu sorriso largo e simpatia, o criador do grupo Raman Neves, do jornal e TV Em Tempo, parte com apenas 64 anos de idade. A direção, funcionários e amigos do SBT lamentam essa perda e desejam conforto à esposa, filhas, filhos, netos e demais familiares de Otávio”, escreveu a emissora no comunicado.

Veja publicação abaixo:

Outro que faleceu foi o cantor sertanejo Kleber Oliveira, da dupla Kleber e Kauê.

Na ocasião, o cantor estava internado no Hospital Estadual de Américo Brasiliense (HEAB) com complicações da doença. Ele havia sido intubado em maio. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento…. Siga lendo

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos