quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Últimas

Morre Dilip Kumar, ícone da época de ouro de Bollywood

-

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Luto – Reprodução

- Continua após o anúncio -

Morreu aos 98 anos de idade, na noite de terça-feira (6), o ator paquistanês Muhammad Yusuf Khan, mais conhecido como Dilip Kumar, um dos maiores nomes da era de ouro de Bollywood, a meca do cinema indiano.

Morre de Covid-19 o cantor sertanejo Kleber, da dupla com Kauê

A morte de Dilip foi publicado pelo amigo Faisal Farooqui na conta oficial de Dilip no Twitter. “É com grande tristeza e profundo pesar que anuncio a morte da nosso amado Dilip há alguns minutos. Viemos de Deus e a ele voltamos“, dizia o post.

- Continua após o anúncio -

Dilip Kumar será lembrado como uma lenda do cinema. Foi abençoado com um brilhantismo sem precedentes, através do qual cativou gerações de espetadores. A sua morte é uma perda para o nosso mundo cultural. Minhas condolências à família, amigos e inúmeros fãs“, disse o primeiro-ministro indiano, Narendra Modi, numa mensagem também publicada no Twitter.

- Continua após o anúncio -

Kumar foi internado num hospital em Mumbai há uma semana com dificuldades respiratórias, mas a causa da morte não foi revelada.

Dilip atuou em mais de 65 filmes, ao longo de 50 anos de carreira, entre os principais filmes estão Jwar Bhata (1944), sua estreia nos cinemas, Mela (1948), Devdas (1955) e Mughal-E-Azam (1960). Seu último trabalho foi Qila, lançado em 1998.

Mulher do sertanejo Leonardo, Poliana Rocha lamenta morte: ‘Como você faz falta’

Veja uma foto do ator:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos