Edyr de Castro - Arquivo
Edyr de Castro – Arquivo

Morreu na manhã desta terça (15), aos 72 anos de idade, a ex-frenética, Edyr de Castro. Ela que além de cantora, também era atriz, estava internada com pneumonia no Hospital Lourenço Jorge, no Rio de Janeiro.

Edyr viveu os seus últimos anos de vida, no Retiro dos Artistas. Ela também sofria de Mal de Alzheimer. O seu velório acontecerá nesta quarta-feira (16), a partir das 10h, na capela 2 do Memorial do Carmo, no Caju. Já a cremação acontecerá às 13h.

No ano de 2004, ela foi diagnosticada com um grau mais elevado do Mal de Alzheimer. “Sou feliz aqui. Estou em paz comigo mesma”, disse ela, em entrevista ao jornal Extra, no ano de 2015, se referindo ao Retiro dos Artistas.

Morte de cantor famoso

Ilustração - Silhueta Cantor
Ilustração – Silhueta Cantor

Morreu recentemente, aos 41 anos de idade, o ex-vocalista do grupo musical, LFO, que fez sucesso nos anos 90, Devin Lima. De acordo com informações do TMZ, ele vinha lutando contra um câncer que estava no estágio 4…Saiba mais!

Morte de ator

Derek Keeling - Divulgação
Derek Keeling – Divulgação

Apesar de ter morrido no dia 12 de dezembro, a morte do ator Derek Keeling, de 38 anos, foi anunciada apenas recentemente, pelo jornal Charleston Gazette-Mail. O ator norte-americano, morava em Nova York desde 2006. Durante a sua carreira como ator, ele estrelou a peça ‘Grease: You’re the One Thath I Want!’, onde interpretou o personagem Danny, eternizado nos cinemas por John Travolta…Leia mais!

Morte da compositora de Roberto Carlos

Isolda e Roberto Carlos - Reprodução
Isolda e Roberto Carlos – Reprodução

Morreu recentemente, a compositora do cantor Roberto Carlos, Isolda Bourdot, ela tinha 61 anos de idade. A morte dela foi anunciada em sua página de uma rede social. Ela acabou sofrendo um infarto, e não resistiu às consequências…Saiba mais!

Confira também:

Morre famoso padre brasileiro, em Minas Gerais



17 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here