sexta-feira, 27 de maio de 2022

Últimas

Morre ex-jogador de basquete da NBA baleado

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Luto
Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Nesta segunda-feira, 9 de maio, morreu o ex-jogador de basquete Adreian Payne,  aos 31 anos. Segundo informações do Detroit Free Pass.

Veja foto abaixo:

Adreian Payne Foto Getty Images
Adreian Payne Foto Getty Imagens

 

- Continua após o anúncio -

O ex atleta foi baleado e chegou a ser socorrido as pressas para uma unidade hospitalar que prestou os primeiros socorros, mas infelizmente chegou a falecer em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos.

Beto Silveira morre aos 70 anos e causa comoção entre atores

- Continua após o anúncio -

Segundo a publicação local, a polícia prendeu um suspeito no tiroteio, e ainda segundo o gabinete do Xerife do Condado de Orange, na Flórida, a polícia respondeu a uma ligação às 1h37. Sendo que a informação trazia um homem que havia sido baleado. Lawrence Dority, de 29 anos, foi preso no local com um mandado de assassinato em primeiro grau.

Carreira

O ex atleta teve uma longa carreira nas quadras de basquete, ele jogou pelos Spartans de 2010 a 2014 e ganhou as honras do segundo time do All-Big Ten em suas temporadas júnior e sênior.

Ainda com a bola em mãos, ele fez parte da equipe no Atlanta Hawks, no Minnesota Timberwolves e no Orlando Magic, em um total de 107 jogos na NBA. O jogador foi desligado do Orlando Magic depois que seu nome foi revelado em uma reportagem da ESPN, em janeiro de 2018, sobre um suposto assédio sexual envolvendo ele e um homem durante seu primeiro ano na faculdade, onde não houve processo no caso.

Sem contrato profissional desde fevereiro do ano passado, ele ainda esteve entre 2018 e 2021 jogou ainda em times da Grécia, China, França, Turquia e Lituânia.

Ator da série Friends morre aos 67 anos

Recentemente foi anunciada a morte do  cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, que faleceu em um grave acidente de ônibus. Na ocasião, os sertanejos voltavam de um show e estavam na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. Outras cinco mortes foram confirmadas, mas não tiveram a identidade divulgada… continue lendo.

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos