sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Últimas

Morre famosa atriz com suspeita de coronavírus

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Silhueta - Ilustração Mulher - Garota
Silhueta – Ilustração Mulher – Garota

- Continua após o anúncio -

O mundo da dramaturgia brasileira perdeu mais um grande nome. E ainda tem gente que duvida do poder da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus que já infectou mais de 4500 pessoas no Brasil e deixou 159 mortes, de acordo com o Ministério da Saúde.

+ Ana Hickmann com suspeita de coronavírus se isola: “Estou em estado gripal forte”

Pois bem, a famosa atriz e diretora de teatro Erika Ferreira morreu por suspeitas do novo coronavírus. Ela estava internada deste a última terça-feira no Hospital de Clínicas Alameda, em Niterói com uma gripe muito forte e intensa falta de ar. As informações foram confirmadas pelo Facebook da Escola Fábrica Oficina Social de Teatro, onde a famosa trabalhava. O óbito também foi confirmado pela Escola de Teatro Martins Penna, onde ela se formou se formou.

- Continua após o anúncio -

Erika Ferreira – Reprodução: Facebook

Durante sua carreira, Erika Ferreira participou de inúmeras peças como diretora, além de atuar em musicais. Um grande amigo de Erika, o ator Kadu Ferreira, em conversa com o jornal ‘O Globo’, lamentou a sua triste morte:

- Continua após o anúncio -

+Vamos orar pelo mundo, pede Ana Hickmann

“É absurdo pensar que mais de cinquenta por cento dos meus amigos eu conheci através dela. Era alguém que unia pessoas e que respirava arte, uma workaholic. Erika não teve filhos biológicos, mas deixa muitos filhos do teatro pelo Brasil, porque formou muita gente. Agora é rezar e pedir para que as pessoas fiquem em casa”, disse ele.

+ Sertanejo Eduardo Costa fala sobre aprendizado após coronavírus

Ele conta que Erika Ferreira chegou a testar positivo para a Covid-19, no entanto, os resultados não haviam sido entregues para a família. Procurada pelo jornal ‘O Globo’, a Fundação Municipal de Saúde de Niterói informou que investigará o caso e testa o resultado para ver se a atriz tinha o novo coronavírus. Fica aqui as nossas condolências para a família.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos