Os fãs da série ‘Two and a Half Men’ tiveram uma triste notícia. Morreu aos 77 anos a atriz Conchata Ferrell, conhecida por sua atuação como a diarista Berta na atração. Segundo o site Deadline, a atriz faleceu nesta segunda-feira (12), porém os tabloides norte-americanos só divulgaram a notícia nesta terça-feira (13).
Segundo os tabloides, a atriz morreu por complicações causadas por uma parada cardíaca. De acordo com o G1, a informação foi confirmada pela publicista Cynthia Snyder. A atriz chegou a ser internada em um hospital na Califórnia, nos Estados Unidos, e teve a companhia de familiares nos últimos momentos de vida.
Morre o ator Cecil Thiré, vilão da novela ‘A Próxima Vítima’, aos 77 anos
Além de ganhar repercussão na série ‘Two and a Half Men’, Conchata também foi indicada ao Emmy como atriz coadjuvante em drama por sua atuação em “L.A. Law”, em 1992. Na TV, ela participou de séries como ‘Plantão Médico’, ‘Buffy: A Caça-Vampiros’, ‘Grace e Frankie’ e ‘ O Rancho’.
No cinema, a atriz ainda fez trabalhos como nos filmes ‘Edward Mãos de Tesoura’, em 199, ‘Erin Brockovich – Uma Mulher de Talendo’, em 2000, e ‘A Herança de Mr. Deeds’, em 2002.
Cantor Vavá, ex-Karametade, desabafa sobre grave doença em entrevista a Sonia Abrão
Os fãs lamentaram sua morte nas redes sociais. O ator principal da série ‘Two and a Half Men’, Charlie Sheen também prestou sua última homenagem à artista no Twitter. “Uma querida absoluta, uma profissional completa, uma amiga genuína, uma perda chocante e dolorosa. Berta, seu trabalho no lar era um pouco suspeito, seu trabalho com as pessoas era perfeito”, escreveu o ator em seu perfil no microblog.