quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Últimas

Morre Gilmar Fubá, ex-volante do Corinthians

O ex-jogador de futebol lutava contra um câncer desde 2016

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Morre Gilmar Fubá, ex-volante do Corinthians - Foto: Reprodução/ Instagram
Morre Gilmar Fubá, ex-volante do Corinthians – Foto: Reprodução/ Instagram

- Continua após o anúncio -

O ex-jogador Gilmar Fubá, campeão mundial pelo Corinthians em 2000, morreu nesta segunda-feira (15), aos 45 anos de idade. Desde 2016, o ex-atleta fazia tratamento contra um mioma múltiplo, um tipo de câncer de medula óssea. De acordo com as informações do Globo Esporte, ele descobriu a doença após sofrer uma pneumonia. Sendo assim, após uma biópsia feita em caroços que estavam aparecendo em seu corpo diagnosticou-se o câncer, já em estágio avançado.

+Após quase morrer de Covid-19, sertanejo Cauan volta a se aglomerar

Saiba mais sobre o ex-jogador Gilmar Fubá

Gilmar Fubá nasceu em São Mateus, bairro da Zona Leste de São Paulo, e foi formado na base corintiana. Além disso, pelo Timão, ele disputou 131 jogos, entre 1996 e 2000, tendo marcado quatro gols.

- Continua após o anúncio -

Por fim, além de conquistar o Mundial, o ex-volante participou também  das campanhas do título do Paulistão de 1997 e dos Brasileiros de 1998 e 1999. Enfim, depois de defender o Corinthians, ele se transferiu para o Fluminense, rodou por diversas outras equipes do Brasil e ainda atuou por Schalke 04, da Alemanha, e Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul.

Enfim, nas redes sociais, o time do Corinthians lamentou a morte do ex-jogador de futebol: ”(…) Volante incansável e superquerido, foi um dos trunfos da conquista de um Paulista, 2 Brasileiros e Mundial 2000. Desejamos muita força aos familiares e amigos.”, escreveu a conta oficial do time.

- Continua após o anúncio -

+Morre sertanejo Paulo Sérgio, da dupla com Santhiago, vítima da Covid-19

Confira:

Saiba mais

Duílio Monteiro Alves, presidente do alvinegro, prestou homenagem ao jogador e o classificou como a “cara do Corinthians”. “A perda do Gilmar Fubá é uma grande dor para toda a Fiel. Ele era a cara do Corinthians, sempre com alma e carisma. Participou de grandes conquistas do clube: campeão paulista, 2 brasileiros e Mundial. Partiu cedo demais. Meus sentimentos a todos.“, lamentou na ocasião.

Luto! Morre Lauro Braga, um dos irmãos do cantor Roberto Carlos

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos