fbpx

Morre Gilmar Fubá, ex-volante do Corinthians

O ex-jogador de futebol lutava contra um câncer desde 2016

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Morre Gilmar Fubá, ex-volante do Corinthians - Foto: Reprodução/ Instagram
Morre Gilmar Fubá, ex-volante do Corinthians – Foto: Reprodução/ Instagram

- Continua após o anúncio -

O ex-jogador Gilmar Fubá, campeão mundial pelo Corinthians em 2000, morreu nesta segunda-feira (15), aos 45 anos de idade. Desde 2016, o ex-atleta fazia tratamento contra um mioma múltiplo, um tipo de câncer de medula óssea. De acordo com as informações do Globo Esporte, ele descobriu a doença após sofrer uma pneumonia. Sendo assim, após uma biópsia feita em caroços que estavam aparecendo em seu corpo diagnosticou-se o câncer, já em estágio avançado.

+Após quase morrer de Covid-19, sertanejo Cauan volta a se aglomerar

Saiba mais sobre o ex-jogador Gilmar Fubá

Gilmar Fubá nasceu em São Mateus, bairro da Zona Leste de São Paulo, e foi formado na base corintiana. Além disso, pelo Timão, ele disputou 131 jogos, entre 1996 e 2000, tendo marcado quatro gols.

- Continua após o anúncio -

Por fim, além de conquistar o Mundial, o ex-volante participou também  das campanhas do título do Paulistão de 1997 e dos Brasileiros de 1998 e 1999. Enfim, depois de defender o Corinthians, ele se transferiu para o Fluminense, rodou por diversas outras equipes do Brasil e ainda atuou por Schalke 04, da Alemanha, e Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul.

Enfim, nas redes sociais, o time do Corinthians lamentou a morte do ex-jogador de futebol: ”(…) Volante incansável e superquerido, foi um dos trunfos da conquista de um Paulista, 2 Brasileiros e Mundial 2000. Desejamos muita força aos familiares e amigos.”, escreveu a conta oficial do time.

- Continua após o anúncio -

+Morre sertanejo Paulo Sérgio, da dupla com Santhiago, vítima da Covid-19

Confira:

Saiba mais

Duílio Monteiro Alves, presidente do alvinegro, prestou homenagem ao jogador e o classificou como a “cara do Corinthians”. “A perda do Gilmar Fubá é uma grande dor para toda a Fiel. Ele era a cara do Corinthians, sempre com alma e carisma. Participou de grandes conquistas do clube: campeão paulista, 2 brasileiros e Mundial. Partiu cedo demais. Meus sentimentos a todos.“, lamentou na ocasião.

Luto! Morre Lauro Braga, um dos irmãos do cantor Roberto Carlos

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos