fbpx

Morre grande nome da música sertaneja

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

Cantor Leonardo surpreende ao postar foto de 22 anos atrás

Leonardo resolveu revirar o fundo do baú e compartilhar, com seus mais de 12 milhões de seguidores, uma foto sua de 22 anos atrás.

BBB 21: Rafael Portugal comenta liderança de João Luiz e diverte seguidores – ”Planta faz isso?”

Logo após o final da prova, o humorista Rafael Portugal usou sua conta no Twitter para zoar o Líder da semana João Luiz e divertiu os internautas.

“Está na hora”, diz Mateus Carrieri sobre mudança de sexo da filha

Veja o que Mateus Carrieri falou sobre o herdeiro, que se vê como um homem trans.

Leo Canhoto – Instagram

O mundo sertanejo perdeu uma grande voz. Morreu na madrugada deste sábado (25) o cantor Léo Canhoto, que fazia dupla com Robertinho. O sertanejo tinha 84 anos e a causa da morte não foi divulgada até o momento.

A dupla Cleiton e Thiaguinho fez uma homenagem ao cantor nas redes sociais. “A música sertaneja está de LUTO mais uma vez! Descanse em paz Léo Canhoto, o “Roqueiro mais sertanejo do Brasil”. Que Deus o receba de braços abertos! Nosso sincero sentimento a toda família e fãs, que Deus conforte o nosso coração”.

Esposa de Carlos Alberto de Nóbrega anuncia morte do irmão e lamenta: “Está doendo demais”

Batizado como Leonildo Sanches de Carvalho, o sertanejo, que nasceu em Anhumas, em 27 de abril de 1936, adotou o nome artístico de Leo Canhoto. Ele ficou conhecido por fazer dupla com o colega Robertinho.

A dupla marcou o segmento por ter seu próprio estilo de dupla caipira,  usando longos cabelos, roupas extravagantes e muitas jóias. Por causa disto receberam o apelido de “os hippies do sertanejo”. Eles também foram os primeiros do gênero a utilizarem instrumentos eletrônicos, como guitarras, em suas músicas.

Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu Liberato, lamenta oito meses da morte do apresentador

A dupla gravou 28 discos e participou de diversos programas de televisão. Em 1969, graças ao sucesso de Apartamento 37, tornaram-se os primeiros sertanejos a ganharem um Disco de Ouro. Mas o maior sucesso da dupla foi a canção Último Julgamento.

Escândalo entre Bruno e Marrone vem à tona

Cantor sertanejo morre vítima de coronavírus no Mato Grosso, aos 37 anos

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos