Top Chef: Kaká Silva é o eliminado da semana no reality da...

O prato do chef foi considerado o pior do desafio da eliminação

Ex-BBB Thyrso Mattos lamenta morte: “14 anos de muito amor”

O ex BBB usou as redes sociais para prestar sua homenagem a sua cadela de estimação que faleceu.

SBT lamenta morte de Gésio Amadeu e relembra personagens do ator na...

O ator faleceu de complicações decorrentes da Covid-19

Sertanejo Luan Santana surge bem a vontade e pede opinião dos fãs

O cantor usou as redes sociais para compartilhar uma ideia que teve, e chamou a atenção porque ele surgiu em momento de intimidade.

Cantor sertanejo morre vítima de coronavírus no Mato Grosso, aos 37 anos

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Veja também

Artistas lamentam a morte de Gésio Amadeu

Artistas lamentam a morte de Gésio Amadeu. O ator morreu nesta quarta-feira (5), aos 73 anos.

Lázaro Ramos fala sobre casamento durante quarentena: “Tem hora que só tem que calar a boca”

Lázaro Ramos fala sobre casamento durante quarentena. O ator é casado com Taís Araújo e tem dois filhos, frutos da relação.

Aos 73 anos, morre o ator Gésio Amadeu

Aos 73 anos, morre o ator Gésio Amadeu. Saiba detalhes!

Ilustração Sertanejo - Silhueta
Ilustração Sertanejo – Silhueta

Uma tragédia envolvendo um famoso e conhecido cantor sertanejo deixou os moradores do interior do Mato Grosso extremamente surpresos. Isso porquê, o músico faleceu vítima de coronavírus aos 37 anos, de acordo com informações obtidas pelo portal Repórter MT.

+ Morre Sthepany Rosa, do meme ‘bêbada de Curitiba’, vítima de câncer

O cantor sertanejo Leozimar Rodrigues Cavalcante, conhecido pelo nome artístico de Léo Marrone, por sua semelhança física com Marrone, da dupla com Bruno, veio a óbito na cidade de Barra do Garças, interior de Mato Grosso, após travar uma luta contra a Covid-19. Ele, por sua vez, havia sido encaminhado na unidade médica da cidade no último dia 6 de julho, sendo encaminhado para uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após ter apresentado uma piora no quadro.

+ Famoso apresentador morre aos 49 anos, vítima de sangramento craniano

Na madrugada deste último domingo (12), então, Léo Marrone não conseguiu resistir as complicações e faleceu no local. A morte dele, inclusive, ocorreu justamente dias após uma grande perda em dose dupla sofrida pela família, em que o sogro e a sogra do falecido sertanejo também testaram positivo e perderam a vida para a Covid-19.

+ Famoso cantor sertanejo morre no interior de São Paulo

Além dele, a esposa de Léo Marrone chegou a contrair a doença e segue em internação num hospital da cidade para os devidos cuidados da doença. Ao receber a notícia, segundo informações da reportagem, a mulher precisou ser sedada com a notícia trágica da partida do artista, que era um nome muito conhecido e querido pelos moradores da região do interior.

Sertanejo Léo Marrone; Marrone, da dupla com Bruno – Montagem/Área Vip

Nova perda por coronavírus

Nesta última semana, o ator Nick Cordero, de 41 anos, conhecido por seu papel na série ‘Lei & Ordem’ e algumas outras produções americanas, além de diversas peças da Brodway, acabou perdendo a vida também em decorrência do novo coronavírus, onde estava internado desde março deste ano Hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles e chegou a ter uma das pernas amputadas.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.