quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Últimas

Morre locutora Érica Paixão, voz marcante do rádio em Americana, de Covid-19

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Érica Paixão Ribeiro foto reprodução instagram @ericapaixaolocutora
Érica Paixão Ribeiro /foto reprodução Instagram @ericapaixaolocutora

- Continua após o anúncio -

Morreu na noite desta segunda-feira (14), em Americana, a locutora Érica Paixão Ribeiro, aos 40 anos, mais conhecida apenas como Érica.

+Lisa Banes, atriz de Garota Exemplar, morre aos 65 anos após ser atropelada

Ela era conhecida na região por sua voz marcante e por cativar fãs e ouvintes que a acompanhavam Rádio Club AM 580. Ao apresentar diagnostico de covid-19, ela estava Internada no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi.

- Continua após o anúncio -

Internada com a doença, ela teve uma piora significativa e faleceu da doença. A locutora havia tomado a primeira dose da vacina contra o vírus, e nas redes sociais comemorou o momento.

Érica apresentava o programa Boa Tarde Clube, na Rádio Clube AM 580, do Grupo Liberal, desde 2017. Sempre alegre ela tinha um quadro, onde entrevistava artistas locais e personalidades da região, em meio a muita música e também muita alegria característica de sua pessoa.

- Continua após o anúncio -

Extrovertida ela causava em sua chegada diária na Redação do LIBERAL, onde ficam os estúdios das rádios Clube e FM Gold 94. Diante de um microfone, quando estava ao vivo, também era vista por amigos e familiares, sempre com muito bom humor.

Amigos, familiares fãs e ouvintes, além de colegas de profissão estão tristes com o ocorrido. O radialista Cezar Polidoro também lamentou:

“Creio que vai ser difícil a gente ter uma outra Érica Paixão. Porque ela tinha uma marca própria, seu sorriso, sua alegria, sem papas na língua, um ser humano incrível”, lamentou o radialista. Atualmente, além do trabalho na Rádio Clube, também apresentava um programa no canal SPTV.

A radialista, apaixonada pela profissão, deixa um filho de 13 anos. Segundo informações da família, o velório de Érica ocorrerá nesta terça-feira, entre 13h30 e 14h, no Cemitério do Parque Gramado, em Americana.

+Repórter cinematográfico morre aos 42 anos após grave reação alérgica

Grupo Liberal lamentou a perda de Érica, e emitiu uma nota de pesar.

Infelizmente, a Covid-19 levou uma grande colaboradora, amada por todos os colegas de trabalho e pelos ouvintes que a acompanhavam na Rádio Clube, onde conduziu com enorme dedicação e carinho o programa que apresentava todas as tardes. O Grupo Liberal lamenta o falecimento de Érica e oferece toda a sua solidariedade e força a familiares e amigos”

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos