Portal MSN

Morre mãe de Vanessa Jackson dias antes de casamento da cantora: “Misto de emoções”

A cantora Vanessa Jackson, de 41 anos de idade, acessou as redes sociais para comunicar a morte de sua mãe, Vera Lúcia, de 66 anos

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Vanessa Jackson Instagram montagem Area Vip
Vanessa Jackson (Foto – Instagram – Montagem Área Vip)

Na última segunda-feira, 1 de maio, a cantora Vanessa Jackson, de 41 anos de idade, acessou as redes sociais para comunicar a morte de sua mãe, Vera Lúcia, de 66 anos. A notícia trágica chegou dois dias antes de acontecer o casamento da grande campeã do ‘Fama’, talent show da TV Globo.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, através de seu perfil no Instagram, a artista lamentou a partida da genitora e relembrou a importância que ela teve em sua vida. “Eu sou o que sou porque minha mãe me ensinou tudo. Falhei muitas vezes, mas ela sempre esteve do meu lado. Me ensinou a ser mulher, mãe, pessoa do bem”, iniciou na legenda.

+ Vanessa Jackson revela ter vivido relacionamento abusivo: “Esqueci como cantava”

“O principal de tudo: me apresentou Jeová. Hoje sou grata por ter sido sua filha Vera. Te amamos muito. É um misto de emoções. Dois dias antes do meu tão sonhado casamento. Muita tristeza e felicidade. Só Jeová para nos segurar no colo. Obrigada Dora Vera. Minha, nossa Rainha”, concluiu.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Vanessa Jackson

Nos comentários, os internautas repercutiram à postagem. “Meus sentimentos”, desejou a cantora Negra Li. “Meus sentimentos Vanessa, Deus esteja com vc e toda a família”, escreveu uma usuária. “Meus sentimentos amiga. Vc sabe que ela estão no lugar mais seguro que existe: a memória de nosso Deus Jeová! E logo ouvirá a voz de Jesus e vai acordar do sono! Tenha fé, jamais duvide, quem amamos voltará! Vc a verá em breve!!!”, afirmou outra. “Que Jeová conforte o coração de vcs neste momento triste. Lembre-se: ela está dormindo um sono profundo aguardando o dia de Jeová dizer: Vera, levante-se. (João 5:28,29)”, digitou uma quarta.

+ Vanessa Jackson revela grave doença após passar mal em avião: “Podia ter morrido”

- Continua após o anúncio -

Confira:

Vanessa Jackson via Instagram
Vanessa Jackson via Instagram
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!