Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Morre mãe de Weverton, goleiro do Palmeiras

O time paulista anunciou a triste notícia em seu perfil oficial.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Weverton e a mãe, Josefa Pereira / Foto Reprodução: Twitter

Notícia triste! O perfil oficial do Palmeiras comunicou na manhã desta quinta-feira (5) que a mãe do goleiro Weverton, dona Josefa Pereira, faleceu. Na nota não há detalhes sobre a causa da morte.

- Continua após o anúncio -

No Twitter, o clube postou uma mensagem de apoio ao atleta e deixou suas condolências através das redes sociais.

Cadu Cortez, narrador esportivo, morre aos 40 anos

“É com imensa tristeza que recebemos a notícia e lamentamos o falecimento de Josefa Pereira, mãe do nosso goleiro Weverton. Manifestamos as condolências ao goleiro, amigos e familiares. Todo o nosso apoio neste momento tão difícil”, diz a nota.

- Continua após o anúncio -

Logo após o comunicado do time paulista, a hashtag #ForçaWeverton ganhou forças na rede social e diversos torcedores palmeirenses e também de outros clubes deixaram mensagens de forças ao atleta e sua família

Veja o post:

- Continua após o anúncio -

Morre aos 61 anos ator que interpretou o Saci no ‘Sítio do Picapau Amarelo’

Vale lembrar que nesta última quarta-feira (4) o Palmeiras estreou na Libertadores 2020 contra o Tigre e ganhou de 2 a 0, na Argentina. O jogo foi bastante importante para Weverton, isso porque, o goleiro, que está com 32 anos, completou 100 jogos com a camisa palmeirense.

Recentemente ele renovou o contrato com o clube paulista até 2024, e desde que chegou ao clube o atleta disputou a titularidade interna com outros profissionais e hoje se tornou titular do time que é comandado por Vanderlei Luxemburgo.

“É um motivo de muito orgulho, estou muito feliz. Não é fácil completar 100 jogos em um time grande, onde a posição de goleiros tem uma tradição muito grande desde sempre. Eu poder fazer parte disso é sensacional, me sinto muito realizado, ainda mais podendo fazer 100 jogos. Fico muito orgulhoso. Espero poder fazer 200, 300, muito mais jogos pela frente”, disse o goleiro ao Globo Esporte.

Morre técnico Valdir Espinosa aos 72 anos

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!