Morre Marianne Ebert, atriz que fez sucesso em ‘Barriga de Aluguel’

A atriz fez vários trabalhos ao lado de Miguel Falabella e Glória Perez
Marianne Ebert – Instagram

O mundo dos famosos perdeu mais uma grande artistas. Marianne Ebert, que fez sucesso em novelas da Globo, morreu aos 51 anos. Ela lutava contra um câncer de mama desde 2016. Vários artistas lamentaram a morte precoce da atriz.

+ Humorista morre após batalha contra a depressão

Em seu perfil no Instagram, Miguel Falabella fez uma homenagem a colega de trabalho. “Querida Marianne, você foi uma guerreira e a vida não lhe deu tréguas. Anos e anos de luta contra essa maldita doença que lhe transtornou a vida, a carreira e acabou lhe vitimando. Há entretanto um momento feliz e é sobre ele que eu jogo um foco de luz nesse momento de angústia: você vivendo a Sereiazinha, no palco do Teatro Clara Nunes. Nós vivíamos cheios de sonhos naquela época. Que você possa descansar em paz”, escreveu.

Outros artistas aproveitaram o post do escritor para lamentar a morte. “Amiga linda! descanse em paz”, escreveu  Preta Gil. “Vá com Deus!”, disse Vera Fischer. Outros seguidores lembraram de um dos personagens da atriz na TV. “Ela deu vida a uma personagem chamada Drica”, disse um. “Que Deus conforte o coração dos seus familiares ! Meus sentimentos !”, escreveu outro.

Confira o post:

Glória Perez, com quem Marianne trabalhou em Barriga de Aluguel, também fez uma homenagem no Instagram.  “A vida foi cruel com Marianne. Foram alguns anos de luta incansável contra o câncer, e hoje ele finalmente venceu essa menina querida, bailarina linda e cheia de projetos de vida. #BarrigaDeAluguel #JazzCarlotaPortela”, escreveu a escritora.

Confira o post:

+ Morre aos 61 anos ator que interpretou o Saci no Sítio do Picapau Amarelo

Marianne Ebert ficou conhecida do grande público quando fez a novela ‘Barriga de Aluguel’, escrita por Gloria Perez. Na ocasião, ela contracena com Daniella Perez, filha da autora. Ela ainda teve um romance com o ator Eri Johnson, que também trabalhou na novela. Marianne também participou da novela “Sonho Meu”.

A atriz também fez carreira nos Estados Unidos como bailarina e cantora, e retornou ao Brasil para tratar do câncer. Recentemente, amigos da atriz fizeram uma campanha para ajudá-la no tratamento.

Núcia Ferreira: Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Leave a Comment