
Morreu neste último sábado, 31 de janeiro, Milton Becker, mais conhecido como ‘Chumbinho’, uma lenda do motocross e campeão brasileiro na modalidade, aos 56 anos. O piloto faleceu em um acidente na Rodovia SC-305, em Campo Erê, no Oeste de Santa Catarina.
De acordo com informações divulgadas pelo canal NSC TV, filiada da TV Globo, o Corpo de Bombeiros detalhou que o atleta estava em uma moto Yamaha MT‑09 Tracker que saiu da pista e caiu em uma ribanceira ao lado de uma ponte. Ao chegar no local, os bombeiros encontraram Milton já sem vida.
+ BBB26: Jonas Sulzbach pode ser expulso do reality
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a suspeita é de que o acidente aconteceu por excesso de velocidade do condutor combinado com as más condições da via. A velocidade máxima permitida no local é de 40 km/h.
Até o momento, a família de Becker não se manifestou sobre sua morte e em sua última publicação nas redes sociais, ele lembrou de uma corrida, afirmando: “Carlos Barbosa RS, pista que marcou minha história no motocross. A última vez foi especial: eu em primeiro e meu irmão em segundo. Coisa que o esporte e a vida só às vezes proporcionam. Em 2013“, disse ele.
Nos comentários, amigos e fãs lamentaram sua morte: “Você fará muita falta! Nosso Ayrton Senna do motocross“, escreveu um amigo, Evandro Turatto. “Descanse em paz Chumbinho“, desejou um segundo. “Fará falta meu querido amigo“, escreveu um terceiro.
+ Ator da TV Globo tem morte confirmada em grave afogamento
Veja:
ANA PAULA PODE DESISTIR DO BBB26
Ana Paula Renault não comentou nada com ninguém, mas sua equipe acabou entregando nas redes sociais que ela lutou contra um severo problema de saúde, este, que pode lhe causar sérios prejuízos no jogo, fazendo com que ela seja eliminada ou desista do reality da TV Globo, o BBB26… LEIA MAIS!






