quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Últimas

Morre Miss em Roraima aos 21 anos durante cirurgia de emergência

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ilustração Luto - Silhueta Morte
Ilustração Luto – Silhueta Morte

- Continua após o anúncio -

Morreu na madrugada desta quarta-feira (4), A Miss Roraima Teen Vanessa Lays Soares Aguiar aos 21 anos.

Ela tinha residência em Boa Vista, e era estudante de enfermagem, estava hospitalizada no Hospital Geral de Roraima (HGR) onde faleceu, durante uma cirurgia de emergência para retirar um tumor do abdômen, próximo ao fígado, segundo informou uma prima, ao portal G1.

Veja foto abaixo:

- Continua após o anúncio -

Miss Vanessalayss reprodução Instagram
Miss Vanessa Layss reprodução Instagram

 

- Continua após o anúncio -

Vanessa Lays, foi Miss Roraima Teen 2018, e foi por duas vezes Miss Rorainópolis, cidade no interior de Roraima (em 2020 e em 2016).

A secretaria da saúde em comunicado informou que o estado da jovem era gravíssimo: “A jovem teve um quadro gravíssimo de hipotensão e hemorragia ocasionada por tumoração abdominal”. Após passar por avaliação médica, Vanessa Lays foi encaminhada de forma emergencial para o Centro Cirúrgico do Hospital.

Apesar de todo o empenho da equipe médica, a jovem não resistiu e veio a óbito na madrugada de quarta-feira”, informou a secretaria.

 

Sogra de Carlinhos Maia morre após cirurgia no coração

Leandro Pereira (SD), prefeito de Rorainópolis lamentou a morte de Vanessa Lays. “Neste momento de dor, me solidarizo com seus familiares, expresso minhas sinceras condolências pela perda trágica e prematura”, diz trecho da nota.

Na faculdade particular Estácio, em Boa Vista, onde ela cursava enfermagem, a instituição também lamentou em nota, a morte da estudante.

Que Deus conforte a todos nesse momento de dor e consternação. Recebam nesta hora difícil, abraço de afeto e solidariedade.”

O perfil do Miss Teen Roraima publicou no Instagram uma nota de pesar sobre a morte da jovem. O enterro da jovem deve acontecer em Rorainópolis.

Morre cantor de uma das maiores duplas sertanejas do Brasil

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos