
O ex-goleiro Anderson Soares da Silva, mais conhecido como Neneca, faleceu nesta segunda-feira, 22 de setembro, aos 45 anos. O atleta não resistiu as complicações de um infarto, que ocorreu durante um jogo das categorias de base do União Rondonópolis. O profissional do esporte, atualmente, era gerente de futebol do ‘União Esporte Clube‘, que compartilhou uma nota de pesar.
“Com imensa tristeza, o União Esporte Clube lamenta o falecimento de Neneca, nosso supervisor de futebol e um dos grandes nomes que orgulham Rondonópolis e todo o estado de Mato Grosso. Filho da nossa cidade, Neneca alcançou reconhecimento nacional como atleta, vestindo camisas importantes do futebol brasileiro: América Mineiro, Botafogo — onde foi campeão da Série C —, Santo André, entre outros”, iniciou o clube.
+ Morre modelo e rainha de evento tradicional no Ceará em circunstâncias misteriosas
A instituição destacou o legado do artista: “Um percurso vitorioso que culminou no retorno à casa, encerrando a carreira no União e, posteriormente, dedicando-se com a mesma paixão ao trabalho fora das quatro linhas. Dentro e fora de campo, Neneca foi referência de caráter, amizade, profissionalismo e lealdade. Um ser humano admirado por todos — não havia quem não o respeitasse e gostasse dele. Sua partida representa um luto para Rondonópolis, para Mato Grosso e para o futebol brasileiro”.
O União Esporte Clube mandou um recado à família: “Nos solidarizamos com familiares, amigos e toda a comunidade esportiva, pedindo a Deus que conforte a todos neste momento tão difícil. Neneca permanecerá para sempre em nossa memória e em nossa história. Descanse em paz, Neneca. Seu legado é eterno no Colorado”, finalizou.
+ Influenciadora passa mal no altar e morre após casamento
Confira:






