Morre a mãe de Compadre Washington

O cantor Compadre Washington fez um desabafo e tanto através de suas redes sociais após a morte de sua mãe.

Mc Mirella tem apenas quatro dedos em uma das mãos? Entenda

A funkeira Mc Mirella surgiu em uma foto um tanto quanto inusitada; veja todos os detalhes e tire as suas conclusões.

Gretchen sai em defesa do ex-marido após provocação

A cantora Gretchen resolveu disparar contra duas seguidoras que a provocaram em suas redes sociais.

Sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, estará em ‘A Fazenda’

O cantor sertanejo Mariano, da dupla com o parceiro Munhoz, acertou a sua participação no reality show da Record, 'A Fazenda'.

Zezé Di Camargo se emociona com momento especial do pai; confira

Os fãs também se encantaram com a disposição do patriarca da família Camargo

Morre o escritor Sérgio Sant’Anna por suspeita de coronavírus

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

O escritor Sérgio Sant’Anna – Reprodução: Divulgação

O mundo da literatura brasileira perdeu um de seus grandes nomes. O escritor Sérgio Sant’Anna, vencedor de três prêmios Jabuti, o mais importante do Brasil em seu segmento, acabou perdendo a batalha contra a vida. A informação foi confirmada por sua irmã, a também escritora Sonia Sant’Anna através de suas redes sociais. Ele estava com suspeitas de coronavírus

+ Morre atriz Daisy Lúcidi, aos 90 anos, vítima de coronavírus

A irmã de Sérgio Sant’Anna, em uma publicação para lá de emocionante, lamentou a morte do escritor. Com muita tristeza, ela relembrou como conheceu o escritor, que foi no dia de seu nascimento:

“Meus queridos, o Sergio se foi. Depois a gente se fala mais. É tão estranho saber que não vou mais ver aquele que conheci no dia mesmo em que nasceu. Lembro bem, foi na casa Casa de Saúde São José, no Humaitá. Eu, a irmã mais velha, tinha 4 para 5 anos”, iniciou ela.

+ Morre produtor de cinema vítima do novo coronavírus no Rio

Ela revelou que estava esperando por uma irmã, e veio Sérgio: “Haviam me prometido uma irmã, que se chamaria Vânia, e fiquei braba quando me participaram o nascimento de um irmão, o hospital estava em falta de meninas. Mas quando olhei pelo vidro do berçário, lá estavam vários bercinhos ocupados e com laço rosa, sinal de que existiam meninas disponíveis. Eles é que tinham preferido pegar um menino. Depois me conformei e nos tornamos bons amigos”.

Meus queridos, o Sergio se foi. Depois a gente se fala mais.É tão estranho saber que não vou mais ver aquele que…

Publiée par Sonia Sant'Anna sur Dimanche 10 mai 2020

A morte do escritor é um dos assuntos mais comentados da manhã desde domingo (10), no Twitter. Por lá, inúmeros fãs e personalidades brasileiras lamentaram a sua triste partida.

+ Morre cantor Carlos José, aos 85 anos, vítima de coronavírus

Sérgio Sant’Anna tinha mais de 50 anos de literatura e era considerado um dos mestres do conto no Brasil. Ele era contista, romancista, poeta e professor. O escritor ganhou projeção internacional com a obra ‘O Sobrevivente’, que o levou a concorrer o prêmio International Writing Program da Universidade de Iowa, nos Estados Unidos, um dos mais importantes do mundo. Descanse em paz.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics