domingo, 25 de julho de 2021

Últimas

Morre cantor Carlos José, aos 85 anos, vítima de coronavírus

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Morre cantor Carlos José, aos 85 anos, vítima de coronavírus – Reprodução/YouTube

- Continua após o anúncio -

Dentre os mais de dez mil óbitos confirmados em virtude da pandemia do novo coronavírus, inúmeros famosos conhecidos por nós, lamentavelmente, também perderam a vida na luta contra a doença que já soma mais de cem mil casos. Na manhã deste sábado (9), o cantor Carlos José, veio a falecer vítima da Covid-19.

+ Famoso sambista é internado em estado grave, vítima de coronavírus

Um dos nomes mais conhecidos na década de 1950 e 1960, ele ficou conhecido por ter emplacado inúmeros sucessos com gravações de samba-canção em parceria de saudosos nomes da nossa música como Maysa Matarazzo e Tom Jobim, por exemplo. De acordo com informações concedidas pelo jornal O Globo, Carlos José estava internado no Hospital São Francisco na Providência de Deus, na zona norte do Rio de Janeiro, com problemas respiratórios em virtude da doença.

- Continua após o anúncio -

+ Vinícius D’Black surge em choque e revela morte de familiar por coronavírus

Pai de dois filhos e marido de Vera Goulart, a companheira do músico e compositor também está na luta contra o vírus e segue internada em outros hospital, na capital fluminense. O artista trabalhou com temas românticos que caíram no gosto do grande público, sendo ‘Esmeralda‘, um dos marcos da década de 60, além de ser chamado como “o último seresteiro”.

- Continua após o anúncio -

+ William Bonner se emociona ao revelar choque com mortes do coronavírus no ‘Jornal Nacional’

Nos últimos dias, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, nomes como o produtor de cinema, diretor teatral e jornalista Jesus Chediak, de 78 anos; a atriz e radialista Daisy Lúcidi, de 90 anos e o músico Aldir Blanc, de 73 anos, também nos deixaram, todos eles vítima de situações graves após terem testado positivo para o novo coronavírus.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos