MSN

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Morre cantor Carlos José, aos 85 anos, vítima de coronavírus

Grande cantor Carlos José, conhecido por inúmeros sucessos na década de 60, morre aos 85 anos, vítima de Covid-19.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Morre cantor Carlos José, aos 85 anos, vítima de coronavírus – Reprodução/YouTube

Dentre os mais de dez mil óbitos confirmados em virtude da pandemia do novo coronavírus, inúmeros famosos conhecidos por nós, lamentavelmente, também perderam a vida na luta contra a doença que já soma mais de cem mil casos. Na manhã deste sábado (9), o cantor Carlos José, veio a falecer vítima da Covid-19.

- Continua após o anúncio -

+ Famoso sambista é internado em estado grave, vítima de coronavírus

Um dos nomes mais conhecidos na década de 1950 e 1960, ele ficou conhecido por ter emplacado inúmeros sucessos com gravações de samba-canção em parceria de saudosos nomes da nossa música como Maysa Matarazzo e Tom Jobim, por exemplo. De acordo com informações concedidas pelo jornal O Globo, Carlos José estava internado no Hospital São Francisco na Providência de Deus, na zona norte do Rio de Janeiro, com problemas respiratórios em virtude da doença.

+ Vinícius D’Black surge em choque e revela morte de familiar por coronavírus

- Continua após o anúncio -

Pai de dois filhos e marido de Vera Goulart, a companheira do músico e compositor também está na luta contra o vírus e segue internada em outros hospital, na capital fluminense. O artista trabalhou com temas românticos que caíram no gosto do grande público, sendo ‘Esmeralda‘, um dos marcos da década de 60, além de ser chamado como “o último seresteiro”.

+ William Bonner se emociona ao revelar choque com mortes do coronavírus no ‘Jornal Nacional’

- Continua após o anúncio -

Nos últimos dias, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, nomes como o produtor de cinema, diretor teatral e jornalista Jesus Chediak, de 78 anos; a atriz e radialista Daisy Lúcidi, de 90 anos e o músico Aldir Blanc, de 73 anos, também nos deixaram, todos eles vítima de situações graves após terem testado positivo para o novo coronavírus.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!