fbpx

Morre o jornalista Orlando Duarte

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O jornalista Orlando Duarte - Reprodução: ESPN Brasil
O jornalista Orlando Duarte – Reprodução: ESPN Brasil

- Continua após o anúncio -

Mais uma triste notícia para o mundo do show business brasileiro. É que o famoso jornalista e comentarista Orlando Duarte acabou falecendo de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ele tinha 88 anos.

Filha de Paulinho, do Roupa Nova, faz desabafo e agradece apoio

Orlando Duarte era comentarista esportivo e estava internado há pouco mais de três semanas por conta da doença. Com isso, o jornalista se junta aos mais de 180 mil brasileiros que já morreram por conta desta triste doença.

- Continua após o anúncio -

Além de comentarista esportivo, ele escreveu alguns livros:  “O Homem que Volta” e “Os Desesperados”. Ele se afastou do esporte em 2012, mas nunca deixou a sua paixão Pelo Vasco da Gama e Portuguesa de Desportos.

Morre aos 68 anos Paulinho, vocalista do Roupa Nova

Outra triste perda

- Continua após o anúncio -

Uma outa triste perda por esta doença nestes últimos dias foi o grande cantor Paulinho, vocalista da banda Roupa Nova. Ele acabou não resistindo às complicações da doença. Ele contraiu o vírus durante as suas idas e vindas ao hospital para tratar um câncer.

A sua morte foi bastante lamentada. Em uma das homenagens, o apresentador Rodrigo Faro cantou a música ‘Volta Pra Mim’. Na legenda de sua publicação, o artista comentou o quanto o falecido o inspirou em sua carreira:

+ Viviane Araújo chora triste morte: “Não dá para acreditar”

“Paulinho e sua voz tão potente, seu timbre inigualável, embalou tantos momentos especiais e importantes em minha vida. Paulinho foi um dos cantores, junto com Fábio Jr, Roberto Carlos, Djavan e tantos outros, com quem aprendi a cantar, com quem aprendi a amar a música. Paulinho eternizou em seu jeito único de cantar, tantos sucessos dessa que é a maior banda desse país Roupa Nova”, iniciou o apresentador Rodrigo Faro, mais do que emocionado. Veja na íntegra a sua homenagem!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos