MSN

quinta-feira, 30 de maio de 2024

Viviane Araújo chora triste morte: “Não dá para acreditar”

A atriz Viviane Araújo utilizou as suas redes sociais para lamentar uma triste morte.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Viviane Araújo - Reprodução: TV Globo
Viviane Araújo – Reprodução: TV Globo

A atriz Viviane Araújo, em suas redes sociais, compartilhou um desabafo bastante triste. É que uma pessoa que ela admirava bastante acabou falecendo: estamos falando do Paulinho, do Roupa Nova.

- Continua após o anúncio -

+ Viviane Araújo volta a falar sobre burburinhos de gravidez

O cantor morreu devido a complicações da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Paulinho contraiu a doença em suas idas e vindas ao hospital para se tratar de um câncer. Ele se recuperou de enfermidade mas acabou se complicando com a outra. Viviane Araújo, que gostava muito da banda, lamentou.

Em suas redes sociais, a personalidade compartilhou a foto de um show que realizou e, na legenda da publicação, disse: “Não dá pra acreditar!!! Mais um grande artista nos deixou hoje! Paulinho do grupo Roupa Nova. Quem me conhece sabe o quanto sou fã desses meninos! Que tristeza! Que Deus conforte o coração de vcs e toda a família! Descanse em paz querido”, disse. “Essa foto tirei no último show q fui deles em janeiro desse ano! E q ano. Meu Deus”, comentou.

- Continua após o anúncio -

Sogra de Viviane Araújo sinaliza gravidez da atriz; ela se pronuncia

- Continua após o anúncio -

Por falar na famosa, ela acabou se envolvendo em uma confusão e tanto com o seu ex-marido. Toda esta briga se deu início por conta de um apartamento. Dá para acreditar? O ex dela disse:

+  Viviane Araújo é flagrada sozinha pela primeira vez durante festa após exposição de romance com vizinho

“Eu fui até o WhatsApp da assessora da Viviane e mandei uma mensagem para ela. Ela disse ‘eu também não tô entendendo porque saiu isso’…Até agora nada…Algumas outras vezes isso já aconteceu de sair algumas matérias falando mal de mim…Isso é uma coisa muito séria. A rede social é um lugar muito perigoso, cheio de ódio, de pessoas amargas”, afirmou sobre Viviane Araújo. Veja o que ela disse!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!