
O Brasil foi pego de surpresa na manhã desta terça-feira, 24 de fevereiro, com a triste confirmação da morte do lendário Didi, aos 87 anos de idade. Sua morte foi informada pelo Santos FC, onde fez história atendendo diversos craques que vestiram a camisa do peixe ao longo dos anos.
Através de um comunicado oficial, o Santos FC lamentou a morte de Didi: “O Santos FC lamenta o falecimento de João Araújo, o lendário Didi, aos 87 anos. Na sua barbearia, que ficava ao lado da Vila Belmiro, recebeu a presença de vários craques da história do Clube, entre eles o maior de todos, Pelé. Foi nesse local que o famoso topete do Rei do Futebol foi inventado“, publicou o clube.
+ Astro do PSG, jogador vai a julgamento por acusação de estupro
O Santos ainda informou que o velório de Didi acontecerá nesta terça-feira, das 10 às 15h40, na Beneficência Portuguesa, em Santos. A cremação será às 16 horas, no Memorial Necrópole Ecumênica. “Nossos sentimentos aos familiares e amigos“, ainda encerraram na nota oficial.
Nos comentários, muitos torcedores do peixe lamentaram a partida dele: “Descanse em paz“, escreveu um. “Que Deus o tenha conforme ele foi na terra“, disse outra. “Meus sentimentos aos familiares“, comentou mais um. Neymar, vale enfatizar, não reagiu a morte do barbeiro e não há registro dele sendo atendido pelo mesmo!
+ Globo estuda imitar o SBT e pretende lançar atores em trama infantojuvenil
Veja a publicação sobre a morte de Didi:
O Santos FC lamenta o falecimento de João Araújo, o lendário Didi, aos 87 anos. Na sua barbearia, que ficava ao lado da Vila Belmiro, recebeu a presença de vários craques da história do Clube, entre eles o maior de todos, Pelé. Foi nesse local que o famoso topete do Rei do… pic.twitter.com/MMptcxVoce
— Santos FC (@SantosFC) February 24, 2026
LUIS FABIANO ATACA NEYMAR JR.
No programa ‘Resenha da Rodada’, do canal ESPN, o ex-jogador e comentarista esportivo Luis Fabiano desceu a lenha e disse que a desorganização do Santos FC tem um culpado e este seria Neymar Júnior. Segundo o ex-craque do São Paulo, o atacante ainda se acha jovem e acaba prejudicando o próprio time com seus erros dentro de campo… LEIA MAIS!






