segunda-feira, 26 de julho de 2021

Últimas

Morre pai de Márcio Garcia que estava internado com covid -19

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marcio Garcia foto reprodução Instagram
Marcio Garcia /foto reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

O pai do ator Márcio Garcia, seu Carlos Alberto Machado Tavares, faleceu na noite desta sexta-feira (18).

+Após polêmica de festa para 400 pessoas, Marcio Garcia defende irmão;Meu irmão não organiza nada

Ele estava internado com Covid-19, e vinha lutando contra a doença que já matou mais de 185 mil brasileiros e infectou outros 7 milhões, com dados do consórcio de veículos de imprensa.

- Continua após o anúncio -

O ator que sempre compartilhou com seguidores quanto estava a saúde de seu pai, também recorreu as redes sociais para falar sobre a morte do patriarca. Em seu Instagram Marcio Garcia compartilhou um vídeo lamentando o ocorrido.
O ator também aproveitou para agradecer a corrente de orações a equipe médica.

Boa noite pessoal, tô passando por aqui para agradecer mais uma vez, a corrente que foi feita pelo meu pai pela recuperação dele, muito bonita muita fé, muito amor muuita gente com palavras de carinho de conforto muita gratidão a cada um de vocês.”

- Continua após o anúncio -

E seguiu falando: “Quero dizer que infelizmente meu pai não resistiu, o corpo dele não resistiu, ele faleceu hoje, agora a noite , eu ia deixar para comunicar isso amanhã, mas depois eu queria pedir mais uma corrente para vocês.”

E pedindo mais orações: “Mais um pequeno favor que a gente pudesse fazer uma corrente, para que ele pudesse fazer um passagem calma, amena tranquila”.

Marcio ainda falou sobre o que seu pai teve: “A verdade e que ele já estava sofrendo demais, ele teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral), sofrendo bastante o lado esquerdo parou de funcionar”.

Ao final chorando o ator ainda fez questão de falar que seu pai fará muita falta e agradeceu a todos. O ator ainda na publicação pediu para que as pessoas não permitam que o medo da doença as domine, porém lembrou que os cuidados contra o vírus são essenciais e pediu para que as pessoas se cuidem.

Confira a publicação de Marcio Garcia:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos