Ivan Moré com o pai - Reprodução/Instagram
Ivan Moré com o pai – Reprodução/Instagram

O apresentador do “Globo Esporte”, Ivan Moré, lamentou nesta segunda-feira (27), em seu perfil no Instagram, a morte do seu pai, que morreu neste último final de semana, aos 66 anos de idade.

Em seu texto, nas redes sociais, Ivan Moré relembrou os bons momentos que teve ao lado do pai. “Enterrei o meu pai. 66 anos. Um cara novo, levado por uma doença devastadora. Ele é o verdadeiro Ivan Moré, sou Junior. Um velhão que morrei orgulhoso dos três filhos. Cheio de imperfeições. Não importa. Os momentos que passamos juntos foram tão, mas tão intensos que a lembrança sempre estará viva em minha memória”, disse o apresentador.

Para finalizar o seu texto, o artista ainda lembrou dos ensinamentos que recebeu do pai: “Obrigado Deus, por ter me dado ‘esse’ pai, desse jeitinho. É muito bom ser filho do ‘China’. Corinthiano doente, um cara específico, engraçado, teimoso e único. Que me ensinou a amar o futebol. Só eu, o Gui e a Tatá sabemos como foi bom ter você como pai. Tenho muito orgulho de carregar seu nome. Nossa convivência me deixou a lição de que aproveitar o tempo ao lado de quem a gente mais ama, é o maior barato da vida. Vai em paz, meu pai, querido China!”.

Confira a publicação a seguir!

View this post on Instagram

Hoje eu enterrei o meu Pai. 66 anos. Um cara novo, levado por uma doença devastadora. Ele é o verdadeiro Ivan Moré, sou Jr. Um velhão que morreu orgulhoso dos 3 filhos. Cheio de imperfeições. Não importa. Os momentos que passamos juntos foram tão, mas tão intensos que a lembrança sempre estará viva na minha memória. Obrigado Deus, por ter me dado “esse” pai, desse jeitinho. É muito bom ser filho do “China”. Corinthiano doente, um cara específico, engraçado, teimoso e único. Que me ensinou a amar o futebol. Só eu, o Gui e a Tatá sabemos como foi bom ter você como Pai. Tenho muito orgulho de carregar seu nome. Nossa convivência me deixou a lição de que aproveitar o tempo ao lado de quem a gente mais ama, é o maior barato da vida. Vai em Paz, meu Pai, querido China!❤️

A post shared by Ivan Moré (@ivan_more) on

Morte 2

Joe Jackson - Reprodução/Twitter/Joseph Jackson
Joe Jackson – Reprodução/Twitter/Joseph Jackson

Em junho, morreu nos Estados Unidos, o pai de Michael Jackson, Joe Jackson, aos 89 anos de idade. Ele vinha lutando contra um câncer no pâncreas…Saiba mais!

Morte 3

Richard Harrison/Instagram
Richard Harrison/Instagram

Também em junho, morreu com Mal de Parkinson, Richard Harrison, ele tinha 77 anos, e era famoso por participar do programa ‘Trato Feito’, exibido pelo History Channel, onde ele era conhecido como o ‘Velho’. Quem anunciou a morte de Richard, foi o seu filho, Rick Harrison…Leia mais!

Veja também:

Cantor de funk G3 é assassinado no Rio de Janeiro



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here