MSN

quarta-feira, 12 de junho de 2024

Morre Ray Stevenson, ator de ‘Thor’, aos 58 anos

No último domingo, 21 de maio, faltando menos de uma semana para seu aniversário, morreu o ator Ray Stevenson aos 58 anos

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ray Stevenson
Morreu Ray Stevenson, ator de ‘Thor’, aos 58 anos, no último domingo (21) – Foto: Disney

No último domingo, 21 de maio, faltando menos de uma semana para seu aniversário, o qual acontece no dia 25, morreu o ator Ray Stevenson aos 58 anos. Durante sua atuação nas telas de cinema, o artista conquistou diversos admiradores. A notícia do óbito foi confirmada por Nicki Fioravante, seu representante oficial.

- Continua após o anúncio -

Durante sua trajetória, o britânico interpretou diversos personagens que marcaram a história do audiovisual. Assim, viveu o vilão Volstagg em uma sequência de três filmes da franquia ‘Thor’ e o governante autoritário Scott Buxton na produção indiana ‘RRR’.

+ Morre Haesoo, cantora sul-coreana, aos 29 anos

A carreira de Ray iniciou no teatro e nasceu em Lisburn, na Irlanda do Norte. Enquanto gravava o filme ‘Cassino on Ischia’, dirigdo por Frank Ciota, ele chegou a ser hospitalizado na Ilha de Ischia, na Itália.

- Continua após o anúncio -

O ator ainda vai estrear ‘Ahsoka’, a série faz parte do universo de ‘Star Wars, que deve ser disponibilizada ainda em agosto deste ano nos serviços de streaming. Além disso, o artista teve destaque em ; Romeu + Julieta’ e ‘O Justiceiro: Zona de Guerra’.

+ Morre Paula Borgo, ex-jogadora da seleção de vôlei, aos 29 anos

- Continua após o anúncio -

Morre Andy Rourke, baixista da banda The Smiths

No último dia 19, morreu o baixista do The Smiths, Andy Rourke, aos 59 anos. Ele lutava contra um câncer de pâncreas e o anúncio do óbito foi feito através de Johnny Marr, ex-companheiro de banda.

“É com profunda tristeza que anunciamos a morte de Andy Rourke após uma longa doença com câncer pancreático, Andy será lembrado como uma alma gentil e bonita por aqueles que o conheceram e como um músico extremamente talentoso pelos fãs de música. Pedimos privacidade neste momento triste“, escreveu o amigo no Twitter.

+ Morre o radialista, astrólogo e colunista do Área VIP, Cicero Augusto

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!