
Luto no cinema! Robert Duvall, ator de grandes filmes, como ‘O Poderoso Chefão’ e ‘Apocalipse Now’, morreu aos 95 anos. A notícia foi confirmada apenas nesta segunda-feira (16) pela esposa do ator, Luciana Duvall, em uma postagem nas redes sociais. A causa da morte não foi revelada.
“Ontem nos despedimos do meu amado marido, amigo querido e um dos maiores atores do nosso tempo. Bob morreu em casa, de forma tranquila, cercado de amor e carinho”, escreveu Luciana.
Morre Renato Rabelo, líder histórico do PCdoB, aos 83 anos
Ela continuou. “Para o mundo, ele era um ator vencedor do Oscar, diretor e contador de histórias. Para mim, ele era tudo. Ele amava profundamente o que fazia e também os personagens que interpretava. Em cada papel, Bob se dedicava totalmente aos personagens e à verdade humana que eles representavam. Assim, deixou algo duradouro e inesquecível para todos nós”, concluiu.
Carreira
Duvall nasceu em San Diego, na Califórnia. Em 1955, ele iniciou os estudos na escola de teatro Neighborhood Playhouse em Nova Iorque, onde em 1957 frequentou as aulas de Meisner Sanford. Dustin Hoffman, Gene Hackman e James Caan estavam entre seus colegas de classe.
Morre segundo filho baleado por secretário de governo em Goiás
Vencedor do Oscar por ‘A Força do Carinho’ (1983), o ator norte-americano construiu carreira com participações em produções que marcaram diferentes períodos de Hollywood. Ele também integrou o elenco dos dois primeiros filmes de ‘O Poderoso Chefão’ e atuou em outros títulos reconhecidos do cinema. No total, ele recebeu sete indicações ao prêmio da Academia de Hollywood.
Criadora da série israelense Teerã é encontrada morta
A produtora israelense Dana Eden, de 52 anos, foi encontrada morta em um quarto de hotel em Atenas, na Grécia, segundo divulgado pela polícia local nesta segunda-feira (16). Ela é uma das criadoras da série israelense Teerã, da AppleTV+. Leia mais…






