MSN

quarta-feira, 29 de maio de 2024

Morre Tina Turner, rainha do rock n’ roll, aos 83 anos

Nesta quarta-feira, 24 de maio, morreu Tina Turner, cantora norte-americana, aos 83 anos

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Tina Turner (Foto: Reprodução Instagram)
Tina Turner (Foto: Reprodução Instagram)

Nesta quarta-feira, 24 de maio, morreu Tina Turner, cantora norte-americana, aos 83 anos. A informação do óbito foi confirmada através do perfil oficial da rainha do rock n’ roll. Apesar da causa da morte não ter sido divulgada, foi divulgado que o óbito aconteceu “após uma longa doença”. A artista faleceu em sua casa na Suíça.

- Continua após o anúncio -

O início da carreira solo de Tina aconteceu nos anos 1980, a partir desse momento lançou grandes sucessos, os quais são muito queridos pelo público. Entre eles, estão ‘The Best’, ‘We Don’t Need Another Hero’ e ‘What’s Love Got to Do with It’.

+ Morre Kadu Fernandes, ex-jogador do Vasco, aos 28 anos

Antes mesmo de ingressar sozinha, a cantora já era famosa pela dupla com seu ex-marido, Ike Turner, que faleceu vítima de uma overdose de cocaína em 2007. Juntos, o casal marcou a geração dos anos 1960 e 1970 com diversas canções.

- Continua após o anúncio -

Anna Mae Bullock, seu nome de nascimento, cresceu em uma região pobre dos Estados Unidos e foi abandonada pela família durante a adolescência, quando ainda tinha 15 anos. Por esse motivo, passou a usar do seu dom vocal como forma de conseguir dinheiro, passando a se apresentar em boates.

+ Morre Ray Stevenson, ator de ‘Thor’, aos 58 anos

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Tina Turner

Na publicação feita no Instagram da artista, foi destacada a importância das músicas de Turner nas vidas de diversas pessoas. “É com grande tristeza que anunciamos o falecimento de Tina Turner. Com sua música e sua paixão sem limites pela vida, ela encantou milhões de fãs ao redor do mundo e inspirou as estrelas de amanhã. Hoje nos despedimos de uma querida amiga que nos deixa sua maior obra: sua música. Toda a nossa sincera compaixão vai para a família dela. Tina, sentiremos muito sua falta”, disse o comunicado.

Confira:

Confira um grande sucesso da cantora – The Best:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!